Nova base x Preparo pra um Torneio

667 56 12
                                    

Acordo com uma dor de cabeça dos inferno olho pro lado e vejo o Zana capotado na cama, dou um beijo em sua bochecha e me levanto indo tomar um banho gelado, assim que eu saio do banho volto pro quarto colocar uma roupa, pra ser exato uma uma camisa do Zana e uma cueca apenas já que suas camisas são grandes.

(Roupa do Take)

Izana - Quer me matar do coração bebê? - Zana me abraça por trás e me distribui beijos pelo pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izana - Quer me matar do coração bebê? - Zana me abraça por trás e me distribui beijos pelo pescoço.

Izana - Volta pra cama comigo, ta cedo ainda.

Take - Deixa eu só tomar algum remédio e eu volto pra ficar mais um pouco na cama.

Izana - Ta bom, já te conto o que aconteceu ontem - Ele me solta e eu vou procurar a caixinha de remédios no banheiro pego um pra dor de cabeça e tomo com água e volto pro quarto onde Zana está nesse momento em uma pose estranha com um sorriso sapeca.

Izana - Vem pra mim gatinho, deixa eu te encher de beijos aqui na cama! - As vezes da um medo da carência do Zana...vai que ele me agarra quando eu tiver dormindo igual o Koko com o Inui, ainda bem que eu não contei pro Inui, pelo menos ainda.

Me deito na cama e Zana me puxa pro seu colo me fazendo sentar em sua barriga.

Take - Me conta o que aconteceu ontem.

Izana - Você dançou com as meninas tirou a camisa quase fez striptease em cima da mesa, teve um momento que você ficou dando em cima de mim e perguntou se eu tava solteiro, eu achando que era brincadeira falei que não e bebê...VOCÊ CHO..ROU! Só porque eu falei não.

Take - Desculpa...mas e depois, o que aconteceu?

Izana - Você continuou dando em cima de mim, tentou tirar minha blusa, eu te trouxe pra casa e você não quis me largar então só deitei e dormi com você grudado em mim igual carrapato.

Take - Parece que ontem o jogo virou não é mesmo? Você que sempre fica grudado e ao mesmo tempo fica dando em cima de mim.

Izana - Engraçadinho você em - Beijei ele que tirou sua cara emburrada na hora.

Izana - Quer saber? Que se foda - Ele me puxou novamente me beijando ferozmente, o beijo em si era quente e com desejo, Zana me tirou de seu colo e deitou por baixo dele e voltando a me beijar.

A falta de ar se fez presente parando o beijo mas eu respirei por alguns segundos antes de Zana tirar sua camisa e me beijar novamente, durante o beijo senti pequenas ondas de choque pelo meu corpo me fazendo arrepiar com o toque do Zana, ele saiu doa meus lábios se direcionando para meu pescoço mordiscando e dando pequenos beijos por ele.

Take - Zana...para - Ele saiu do meu pescoço e me olhou, seus olhos transmitam luxúria, estavam em um tom de roxo mais escuro que deixavam sua beleza mais explícita.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora