Gente e eu que tava colocando o Take com quinze sendo que ele tem 14 anos😶 em 2005, só notei que tava errado quando tava arrumando o rascunho desse capítulo.
------------------------------------------------------------------
Se passaram três semanas desde que descobri sobre o Zana, falando nele ele ta dormindo agarrado em mim e eu tenho que levantar ainda, espera ai...que dia é hoje? Pego meu celular e olho a data...24 de JUNHO? AMANHÃ É MEU ANIVERSÁRIO!!
Izana - Para de se mexer, eu quero dormir mais.
Take - Para de resmungar e levantar logo! Eu tenho que resolver o assunto do Taiju ainda hoje! - Taiju tem realmente se esforçado pra voltar, alguns membros até vieram falar pra eu deixar ele voltar pra Black Dragons, então hoje vou tentar propor um acordo sobre algumas coisas que vão mudar, e eu quero ver a opinião dele quanto a isso.
Izana - Não quero, aqui ta tão bom...
Take - Se você se levantar quando eu voltar eu dou o que você quiser.
Izana - Qualquer coisa? - Vou me arrepender amargamente depois.
Take - Qualquer coisa - Ele se levanta no mesmo instante, eu com certeza vou me arrepender muito depois, o nível de carência do Izana tem aumentado cada vez mais, da até medo de ele me agarrar no meio de uma reunião ou até em alguma lanchonete com meus irmãos.
Saio do quarto e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, volto ao quarto e Zana ainda tava deitado vou até ele e distribuo beijos pela suas costas nuas, ele se vira e me puxa pro seu colo me beijando.
Izana - Te amo muito bebê.
Take - Também te amo, reizinho - Eu sei que é muito cedo pra falar mas...eu não sei o que eu faria sem ele.
Izana - Não quer deixar o negócio do Taiju pra amanhã? Fica aqui comigo.
Take - Tem que ser hoje, amanhã eu tiro o dia todo pra ficar aqui contigo, ta? - Ele faz bico e eu saio indo até o guarda roupa e troco de roupa ali mesmo.
(Roupa do Takemichi)
*Takemichi off*
*Izana on*Tão lindo, nem parece que tem raiva de sobra...conviver naquela casa me aproximou dos irmãos dele e eu as vezes converso com eles acho que hoje vai ser esse dia afinal o Mitchy vai resolver o negócio da entrada verdadeira do Taiju pra Black Dragons e eu vou ficar aqui esperando.
Uma coisa sobre o Mitchy que eles me contaram é sobre seu descontrole de raiva e sobre seu ex, mas nunca me falaram o nome, parece que foi bem recente e ainda machuca ele...
Take - Vou tentar terminar aquilo rápido pra voltar - Ele me da um selinho e sai, logo depois escuto o som da moto dele saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...