Lembrando que esse capítulo não faz parte da história é só uma coisinha pro Halloween!
Boa leitura!😁
------------------------------------------------------------------Acordo cedo faço minhas higienes matinais e vou pra cozinha faço um prato de cereal para mim e por Kazu-nii, vou pro quarto dele, tava escuro e ele ainda tava dormindo me ajeito e pulo em cima dele.
Kazu - Filho da puta!
Take - Minha mãe é a mesma que a sua! - Saio correndo do quarto dele e me escondo dentro do meu armário.
Kazu - Cadê você seu desgraçado!?
Take - To na casa do caralho! - Escuto os passos dele chegando perto.
~Ding Dong~
Fui salvo pela campainha...saio do armário e vou até a porta.
Criança - Doces ou travessuras! - Vou até o pote de doces e pego algumas balas que tem lá volto para a porta e jogo na sacolinha do menino.
Criança - Obrigado moço! Tchau.
Take - Tchau.
Kazu - Odeio essa data.
Take - Você só odeia o Halloween por causa das crianças virem pedir doces.
Kazu - Exato!
Take - Você parece criança que odeia dividir doces - Kazu-nii odeia dividir os doces dele, uma vez eu peguei uma bala e ele chorou por quase uma hora.
Take - Eu vou pra sala escolher um filme pra nós ver.
Kazu - Certo...O Draken mandou mensagem.
Take - E o que ele disse?
Kazu - Eles vão fazer uma festa de Halloween a noite e estão chamando nós dois.
Take - Bora ir?
Kazu - To afim não.
Take - Vamos por favor - Faço cara de choro.
Kazu - TA BOM! Desgraça de olhar.
Take - Por isso te amo!
Kazu - Também te amo baixinho.
Take - O que você acha de "A hora do pesadelo"?
Kazu - Você vai ver terror?
Take - Vou por que?
Kazu - Você é medroso, vai se esconder de baixo da coberta na primeira música de tensão.
Take - Vai te fude!
Kazu - Vai coloca ai então que eu vou pegar um saco de salgadinho e doces pra gente.
Ficamos um bom tempo vendo filme e comendo besteira.
Take - Acabou.
Kazu - Deu de filme, vamos comprar as fantasias.
Take - Você vai pegar que fantasia? Eu vou pegar de vampiro.
Kazu - Vou tentar achar uma de demônio.
Take - Eu dirijo!
Kazu - Então pega - Ele me joga a chave.
Fomos no Shopping achamos as coisas que queríamos para montar as fantasias e voltamos para casa, faltando apenas duas horas para a festa Kazu-nii vai e toma banho primeiro e logo depois dele eu fui.
Cada um vai para seu quarto e se arruma, coloco a roupa que eu comprei ela é toda preta, coloco a capa e ajeito o negócio no pescoço, coloco os dentes falsos e os brincos de cruz pintos as unhas de preto, eu ainda mato o Kazu-nii por me convencer a pintar as unhas. E por fim pingo um pouco de sangue falso escorrendo pela boca e um pouquinho no negócio do pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanficTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...