Novos membros x futura guerra?

898 72 22
                                    

(Takemichi on)

Nesses três meses acontecerem bastante coisa até.

Eu treinei bastante nesses meses com Waka-Nii e Benkei, Takeomi me ajudou a ter mais autoridade no jeito de falar quando tivesse reunião ou coisa do tipo, Nii-san tem deixado o cabelo crescer agora o cabelo dele está acima do ombro ainda mais da para ver que cresceu.

Hakkai - Vamos chefinho?

Take - Sabe que não precisa me chamar de chefe fora das reuniões - Outra coisa de aconteceu foi que Hakkai, Chifuyu, Akkun, Takuya, Yamagishi e Makoto saíram da Toman e vieram atrás de mim pra se juntar a Black Dragons.

Chi - Tem alguma atualização Yama? - Chifuyu ficou como capitão da primeira divisão.

Yama - Pelo que eu fiquei sabendo tem uns caras de uniforme vermelho com símbolo de Yin-yang nas costas eles estão batendo nos caras da Tokyo Manji - Yamagishi ficou com um cargo de informante das coisas que vem ocorrendo em todas as gangues é bem a cara dele.

Hakkai - Se não tocarem nos nossos então ta de boa - Hakkai ficou capitão da terceira divisão e junto a ele Takuya.

Inui - O número de membros nossos é grande então eles que se cuidem se tocarem nos nossos - Inui ficou como capitão da segunda divisão junto de Kokonoi, eles dois são inseparáveis.

Chi - Temos quantos membros atualmente Inui?

Inui - Estamos com quatrocentos e vinte membros agora mas se a gente ganhar da próxima gangue que quer brigar vamos ficar aproximadamente com quinhentos e vinte membros.

Chi - Quem é a gangue que quer brigar mesmo Akkun?

Akkun - São os Yasei no ōkami eles querem uma luta valendo todos os membros e os líderes lutando também - Akkun ficou responsável por saber das gangues que querem lutar contra nós, quando vai acontecer e se o líder participar e se envolve alguma aposta do líder da gangue rival e também vice-capitão da primeira divisão.

Take - Lobos selvagens? Que nome é esse?

Hakkai - Concordo com o Mitchy! Que droga de nome é esse? - Posso dizer que eles se deram bem na gangue quando me disseram como descobriram que eu era o novo líder da Black Dragons.

*Flashback on*
(A visão que vamos ver é do Chifuyu)

Mikey disse que tinha uma reunião hoje com todos os membros, não consegui falar com o Mitchy tem uns dias já que ele anda ocupado treinando bastante com Wakasa-san mas mesmo assim eu estava pronto para sair da Toman, nas minhas mãos estava uma sacola com o uniforme da Black Dragons, estava indo para a reunião, onde o Mitchy treina é no caminho então olhei para onde ele estava de longe para não atrapalhar.

(Só não ta chovendo)

(Só não ta chovendo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora