Conhecendo a Tenjiku x Coisas novas

566 46 9
                                    

🕒Quatro meses depois🕒

Acordo com a claridade do sol no meu rosto e o braço do Zana na minha cintura, me viro para o mesmo e vejo o Zana dormindo ainda beijo sua bochecha e me levanto indo pro banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro e vou pro quarto deitar.

Izana - Já acordou? Vem...vem cá meu amor - Ele me puxou pela cintura, passei minha perna por cima dele.

Take - Desculpa por te acordar meu reizinho, pode voltar a dormir eu não vou te incomodar.

Izana - Não, eu quero beijo, muitos beijos.

Take - E tem como te negar? - Beijo ele e logo depois me ajeito em seus braços ficando de conchinha com ele, acabo cochilando alí mesmo.

Acordo com o Zana se remechendo na cama.

Take - Reizinho?

Izana - Te acordei?

Take - Acordou sim, mais ta tudo bem.

Izana - Desculpa meu amor, já que você ta acordado não quer passar um dia comigo no trabalho?

Take - Ta querendo dizer passar um dia como rainha?

Izana - Isso, e foi mal pelo cargo...acho que fiquei animado demais e nem me escutei quando falei aquilo.

Take - Tudo bem já me acostumei um pouco com a idéia - Ele se levanta me dando total visão de seu corpo, era comum ele dormir somente de cueca, as vezes da vontade de explorar cada pequeno detalhe de seu corpo, até que vem algo na minha mente, nunca fiz isso...mais não sei porque com ele eu quero tentar...

Take - Zana...

Izana - O que foi meu amor?

Take - Assim...eu tava pensando e...e eu queria dar o pró...próximo passo... - Ele me olha assustado, será que eu deveria ter ficado de boca fechada?

Izana - Ta falando de que exatamente meu amor?

Take - Você sabe...isso - Fiz um sinal com as mãos.

Izana - Ta falando sério? Sabe que se você não tiver certeza, eu não vou fazer nada disto.

Take - Eu...eu quero! E..eu...eu confio em você.

Izana - Certo, então vamos assim, deixa rolar o clima certo pra isso, ok? - Concordo com a cabeça.

Izana - Agora vai se arrumar!

Take - Você sabe que eu não tenho uniforme né?

Izana - Vai com seu uniforme vermelho da Black Dragons, posso mandar fazer um para você se quiser...

Take - Prefiro pegar o seu, tem seu cheiro.

Izana - E é bom? - Concordo com a cabeça.

Take - Bom eu vou me arrumar - Me levantei e fui trocar de roupa, coloquei meu uniforme e meus brincos.

Izana - Ta lindo.

Take - Estou com fome, podemos pegar algo no caminho?

Izana - Podemos mas...eu é quem vai escolher o que você vai comer.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora