Andando de moto x Futuros problemas

983 76 31
                                    

*No dia seguinte*

Kazu - Bom dia bela adormecida

Take - Hum? Bom dia, cadê o Chifuyu?

Kazu - Teu amigo foi embora de manhã cedo.

Take - Que horas são?

Kazu - É 12h, vai se levantar! Vou te ensinar a andar de moto hoje.

Take - Você ta falando sério?

Kazu - Sim, bora! - Eu levanto do sofá e vou no banheiro fazer minhas higienes.

Faço um omurice para cada um.

Kazu - Isso ta muito bom!

Take - Eu sei que ta bom, fui eu que fiz!

Kazu - Abusado.

Take - Limpa os pratos enquanto eu troco de roupa?

Kazu - Ta.


Vou pro quarto, coloco uma camisa branca, uma calça marrom pego o casaco vermelho antigo do Kazu-nii e um tênis preto qualquer.

(Roupa do Takemichi)

Take - To pronto! - Ele se vira para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Take - To pronto! - Ele se vira para mim.

Kazu - Meu casaco antigo é? Você realmente gosta dele.

Take - Só vamos logo que eu to animado!

Kazu - Pra isso você ta animado né? Vamos para um canto da cidade mais quieto para você não atropelar ninguém.

Take - Seu desgraçado! - Nós saimos de casa e eu sento na garupa da moto.

Ele dirige até uma praça antiga realmente não tem quase ninguém por aqui.

Kazu - Aiai, eu vou me arrepender disso.

Take - Vai não, eu vou me comportar.

Kazu - Aham, sobe na moto - Obedeço ele.

Kazu - agora me escuta com atenção! Esse é acelerador, esse é o freio se você estiver rápido vai apertando de pouco a pouco se não você vai cair de cara no chão!

Take - Certo!

Kazu - Liga a moto e tenta andar e POR FAVOR DEVAGAR! - Ligo a moto me ajeito no banco do jeito que o Kazu-nii falou e me mostrou.

Kazu - Até agora ta indo bem! Agora da um toque no acelerador - Eu aperto o acelerador só que eu aperto muito mais que o Kazu-nii falou.

A moto começa a andar rápido eu viro a moto e dou uma volta na praça toda, Eu vou morrer!

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora