Toman

2.8K 185 72
                                    

*Uma semana depois*

Avia se passado uma semana desde que eu conheci Mikey eu não tinha mais visto ele, só conversamos por mensagem e agora eu e a Hina-chan estamos indo nos encontrar pra ir no shopping.

*10 minutos depois*

Tava quase na frente do shopping já.

Hina - TAKE-KUN!! - Olho para trás e Hina estava correndo em minha direção.

Take - oe Hina-chan, como você ta?

Hina - Eu to bem, vamos entrar?

Take - Vamos - Passamos umas 3 horas dentro do shopping passando nas lojas pegamos algumas coisas ja era umas 20hrs até meu celular tocar.

(Ligação on)

Take ~ Alo, quem ta falando?

Ken ~ Oe Takemicchi.

Take ~ oi Draken-kun, ta tudo bem?

Ken ~ Eu to bem o Mikey ta te chamando pra encontrar a gente.

Take ~ mais Draken-kun eu to com a Hina-chan.

Ele desligou na minha cara filho da p*ta.

Hina - Ta tudo bem Take-kun?

Take - Eu não sei Mikey-kun quer me encontrar agora, acabei de receber a localização.

Hina - Ainda bem que já estamos na frente da minha casa então, pode ir lá outro dia nós fazemos uma noite de filmes.

Take - obrigado por entender Hina-chan, prometo te recompensar qualquer dia te levando no shopping... Até amanhã Hina-chan - vou correndo até o local que o Draken me mandou chegando lá não tinha ninguém era um templo bonito porém tinha muita escada.

Tava esperando o Mikey e o Draken no início da escadaria porém começo a ouvir barulho de várias motos se aproximando, eu não consigo ver o rosto de ninguém pela luz forte das motos.

??? - OU!! ISSO AQUI NÃO É UM SHOW DA O FORA DAQUI MULEKE!!! - Um cara se aproxima com mais três outros caras.

??? - OQUE VOCÊ QUER SEU LAMBEDOR DE MERDA?! - eles começaram a me cercar, mais que merda mano onde você me meteu Mikey.

Take - Mas me pediram para vir aqui... - um dos homens me pega pelo colarinho.

??? - AQUI É O PONTO DE ENCONTRO DOS TOMAN!! QUEM FOI O BOSTA QUE TE MANDOU AQUI?!

Tava pronto pra receber um soco mas um menino vem até nós.

??? - Será que você é o Takemicchi?

Take - s..sim sou eu.

??? - Por que ameaçando o convidado do comandante?

??? - Me desculpe Mitsuya-sama - O homem me largou e se afastou.

Mit - Me siga - ele me levou pro meio das motos onde Mikey estava em cima de sua moto que é uma CB250T.

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora