*Dia seguinte*
(Takemichi on)E agora? Como eu vou trazer o Baji-san, Eu vou morrer Kazu me desculpe mais você vai ficar sem mim.
Yama - TAKEMICHI!!
Akkun - Nós ouvimos! Você se tornou membro da Toman!?
Take - Isso ai! Eu me tornei membro deles, apenas aconteceu.
Akkun - Sério? Mais como?
Taku - O bebê chorão Takemichi é membro da Toman agora!
Yama - Queria que nós fossemos também.
Take - Não é tão legal quanto pensam... - Eu contei pra eles o que o Mikey falou pra mim e uma boa parte do que aconteceu ontem.
Akkun - Saquei...Se você não trouxer o capitão da primeira divisão, Baji-kun, atualmente da Valhalla...então o Mikey-kun vai te matar...
Take - Sim...e só tenho até a luta da Toman contra a Valhalla acontecer...
Mako - Mas não tem como dizer quando vai acontecer
Taku - Se for hoje...
Yama - Descanse em paz Takemichi, eu juntarei seus pedaços.
Take - Para ser honesto, eu não faço ideia da situação interna da Toman e eu nem sei direito o que é a Valhalla.
Akkun - Ei, enciclopédia de gangues!
Yama - Hã? Se for tão importante assim ei explico a vocês - Ele pega um giz e começar a escrever.
Yama - Gangue Tokyo Manji, Toman abreviado, Mikey é o líder e o Draken é o vice-lider, abaixo deles tem cinco divisões cada divisão conta com cerca de 20 caras com 100 membros no total, isto faz deles a maior gangue de motoqueiros. Isso você sabe, né?
Take -Uau! Não sabia.
Yama - Sério? Como se chama de delinquente assim? Do que eu ouvi... O ex-capitão da terceira divisão Pahchin foi preso e o vice-capitão Peyan entrou na segunda divisão.
Take - O..OQUE!? Isso quer dizer que Peyan está sob supervisão do Mitsuya-kun?
Yama - Sim.
Take - Então estamos na mesma divisão? Não sou muito fã do Peyan-kun - Ele me assusta.
Yama - E em troca, o novo capitão de terceira divisão é...
Take - Kisaki!
Yama - Certo, anteriormente na Moebius, embora a Moebius não fosse uma coisa só.
Take - Como assim?
Yama - Aparentemente, havia tensão entre o grupo do Osanai, nascidos em 1988 e o grupo do Kisaki, nascidos em 1990.
Akkun - Saquei, as gangues têm muita coisa interna - Estava todos os meninos prestando atenção.
Yama - O Osanai perdeu para o Mikey-kun... Então a Moebius foi dissolvida.
Take - Então, Kisaki, liderando o grupo de 1990, entrou na Toman.
Yama - Fazendo os números da Toman saltarem de 100 para 150, a terceira divisão do Kisaki é muito maior que as outras da Toman.
Mako - E os caras do Osanai?
Yama - Os caras de 88 e 89 remanescentes se juntaram com o Hanma Shuji - Aquele cara...
Take - Ele falou que era líder temporário da Moebius durante a batalha de 03/08.
Yama - Então o Hanma juntou os ex-membros da Moebius e um força anti-Toman e formou a Valhalla, a Valhalla atualmente está com 300 membros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...