Festival Musashi

2.2K 152 51
                                    


Take - Mikey- kun e Draken-kun? Realmente estão brigando?

Akkun - Sim, e parece bem feio... - Sabia. Mais que inferno!

Akkun - Hahahah - Ele e os meninos começaram a rir.

Akkun - Você ta levando isso muito a sério, eu tava só brincando.

Taku - Aqueles dois realmente estão brigando, mais ouvir dizer que isso é normal entre eles.

Yama - Basicamente, não tem como aqueles dois brigarem de verdade sabia?

Ken - Quem...Ta brigando com quem? - Draken aparece na porta se abaixando para poder entrar.

Meninos - D...DRAKEN-KUN!?!

Ken - Vim te fazer uma visita Takemicchi! Hum? Por que todos estão de pé? E por que só tem caras aqui? - Draken faz uma cara de tédio.

Ken - Porra que calor aqui! Ah! Ainda bem que eu comprei uma melancia e parem com isso e se sentem de uma vez!!

Meninos - S..SIM SENHOR! - Minutos depois a gente comeu a melancia inteira.

Ken - Pah não vai sair por pelo menos um ano.

Take - E o Osanai da Moebius?

Ken - Ele está vivo.. Se ele tivesse morrido, o Pah não sairia da prisão até ser adulto.

Take - E o Mikey-kun? - Draken da um soco na mesa QUE ESTÁ MEU QUEBRA-CABEÇA!

Ken - Aquele puto acha que eu estou brincando - Eu me encolhi e comecei a chorar, meu trabalho arruinado.

Ken - Hum? Ah... foi mal.

Ken - Enfim, estou me separando do Mikey... E é o fim da Toman também.

Take - É brincadeira né? - Ele não fala nada.

Ken - Eu tenho que ir.

Take - Ei! POR FAVOR, ESPERA UM SEGUNDO!! - Eu começo a ir atrás do Draken.

Take - Espere Draken - Ele não para!

Take - DRAKEN POR FAVOR ME EXPLICA!

Ken - Hum?

Mi - Hum? - Ai merda oque o Mikey faz aqui?!

Mi - Por que você está aqui?

Ken - Hã? Eu é que quero saber isto.

Take - Mikey-kun?

Mi - Eu vim visitar o Mitchy.

Ken - Assim como eu.

Mi - Que? Takemicchi é MEU amigo, ele não vai fazer nada com você. Né Mitchy? - Hum?

Ken - Hã? Do que você está falando? Ele é MEU amigo, não é? - Fudeu sobrou pra agora.

Mi - Cai fora seu animal! Não vou deixar você passar.

Ken - Cai fora você, seu anão!

Take - ES...ESPEREM, PAREM UM SEGUNDO OS DOIS!

Os dois - HÃ?!

Take - EU NÃO SEI OQUE ACONTECEU, MAS VOCÊS DOIS NÃO PODEM BRIGAR ENTÃO DA PRA OS DOIS SE ACALMAREM UM POUCO!! - Eles ficaram em silêncio e tava dando ficando um clima tenso.

Mikey e Draken Começaram a jogar as minhas coisas....minhas memórias.... Nii-san, eu tava no chão.

Take - Parem AGORA MESMO SEUS CUZÕES... - Eles dois param.

Take - NÃO FODAM MINHAS PRECIOSAS MEMÓRIAS!!

Mi - Ah.

Ken - Quando isso aconteceu?

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora