꧁༺QUATRO MESES DEPOIS༻꧂
O tempo passou rápido eu já avia começado algumas mudanças na Black Dragons, meus problemas de raiva voltaram e começaram a piorar eu vivo irritado então se me olhar torto tem grandes chances de eu voar no pescoço da pessoa...
Emma chegou em mim e me disse que seu irmão desapareceu depois da notícia de sua gravidez, Senju e Takeomi se afastaram e ela não me diz o motivo... Yuzu continua a mesma só que ela começou a treinar jundo das meninas Emma tem uma grande proteção hahaha!
Kazu - Mitchy! Tá me ouvindo?
Take - Sinto muito...tava viajando.
Kazu - Bobão! Eu falei da nova gangue que apareceu querendo puxar o Inui pra eles de qualquer forma.
Take - Inui já me falou disso, botei um pessoal pra descobrir mais informações sobre... - Eu consigo me sentir calmo só com Aika por perto então vou começar a levá-la mais para minhas reuniões as meninas também cuidam dela mais elas querem ir morar juntas principalmente Senju e Yuzu... Elas duas estão estranhas ultimamente...
Kazu - Ata... Aika já aprendeu a engatinhar faz um mês e semana passada aprendeu a sentar... Parece que foi ontem que ela chegou nessa casa - Olhei para trás e vi uma coisa maravilhosa.
Minha princesa jogada em algumas almofadas que estavam no chão com um sorriso pra mim.
Take - Ela parou de dormir tanto, criou energias não sei da onde pra sair engatinhando pela casa toda!
Kazu - Pelo menos não tem que viver tanto no colo como no início.
Take - Sim, eu tava fazendo bastante exercício com ela no colo hahaha! Ugh..
Kazu - Tá bem?
Take - Sim, tô bem! - Mesmo com Aika eu sinto alguns sinais de que eu vou perder o controle, eu tenho aguentado bastante isso pra não machucar ninguém... Mas a qualquer momento isso pode acontecer.
Take - Tem reunião hoje, Vê se não falta Kazu.
Kazu - Não se preocupa... Afinal hoje você vai finalmente ganhar seu posto de líder de novo - Eu fiquei esse tempo mais cuidando de mim e da Aika mas eu ia em algumas reuniões importantes.
Fui pro quarto com Aika, fiz a mesma dormir e fiquei vendo um filme, Assim que o filme acabou eu peguei meu uniforme branco e vesti... Era estranho depois de tantos meses eu usar aquele tipo de roupa novamente, troquei Aika e lhe dei um de seus bichinhos que Kazu e Chifuyu compraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...