Ódio? x Investigação

1.1K 80 2
                                    

*No dia seguinte*

Eu chamei os meus amigos pra casa junto do Chifuyu pra conversar sobre o dia anterior.

Take - Que inferno! - Jogo minha almofada na parede.

Yama - Calma ai cara.

Mako - Você é nosso capitão cara, faça o favor de se cuidar mais!

Taku - Se continuar sendo imprudente, não seremos capazes de manter a primeira divisão junta.

Take - Como assim "nós"? Pera, VOCÊS SE JUNTARAM A TOMAN?

Chi - Mikey chamou eles por serem seus amigos e protegerem você e o Draken em agosto.

Akkun - E pedimos para ficar na sua divisão e ele deixou!

Take - Mikey-kun foi muito legal em deixar vocês escolherem a divisão.

Akkun - Sim, mas agora indo ao assunto. Pensar que a Black Dragons quebraria o equilíbrio...

Yama - Sim, as coisas irão se tornar pesadas.

Taku - O Takemichi é um capitão da Toman agora, uma gangue que cresceu acima de 450 membros após absorver a Valhalla. E ele apanhar da Black Dragons é mais que suficiente para iniciar um conflito!

Chi - Eles são conhecidos por serem uma facção ativa em lutas, um esquadrão da morte! Se entrarmos em uma luta com eles, não será como nada que já enfrentamos antes.

Take - Como assim?

Chi - A Black Dragons são a gangue número 1 da região de kanto por gerações e a décima geração deles é a mais maníaca e maligna jamais visto antes.

Yama - A mais maníaca...

Mako - E maligna...

Chi - E isto tudo por um único motivo, seu líder absoluto Taiju Shiba! A Toman e a Black Dragons possuem uma conexão inquebrável... Porque a Black Dragons é o motivo da Toman ter sido fundada, só não sei direito o motivo.

Kazu - Quer que eu fale?

Take - A quanto tempo você ta ai?

Kazu - A pouco tempo cheguei na parte "A Toman e a Black Dragons possuem uma conexão inquebrável"

Chi - Você pode dizer o motivo do Porque a Black Dragons é o motivo da Toman ter sido fundada?

Kazu - Foi a dois anos...Eu entrei em um conflito com a Black Dragons... Baji deu a ideia de criar uma gangue para proteger uns aos outros, então nós brigamos com eles e acabamos destruindo a 9ª geração da Black Dragons e passamos a ser conhecidos do dia pra noite....Porém eu escondi o máximo que eu pude o Mitchy para não machucarem ele e nem usarem ele para me afetar, tanto que ninguém dos membros fundados sabia dele.

Take - Mas se eles foram destruídos como explica a geração atual?

Kazu - Eles foram destruídos porém quem os trouxe de volta foi Taiju Shiba...A Black Dragons mudou muito sob o comando do Taiju, ele refez totalmente os uniformes deles, treinou os membros como um exército e fez deles uma gangue impressionante de se ver

Yama - Ele é incrível!

Mako - Mas, estes novos uniformes... Faze-los para cada membro, não custaria um olho da cara?

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora