*Izana on*Kisa - Sim meu rei?
Izana - Você tem minha permissão, amanhã no dia 2 de novembro é o dia dos mortos Emma Sano vai ir visitar o irmão no cemitério.
Kisa - Certo, já vou indo então... - Kisaki saiu do local, A diversão começa amanhã...
*Izana off*
*Emma on*Cheguei em casa agora e estava tudo quieto, Mikey deve ter saido com os amigos ou finalmente arrumou alguém e vai me deixar descansar....mas que tédio horrível, pelo menos a casa ta limpa e o quarto do Mikey...é o quarto do Mikey eu não vou limpar o que aquele garoto faz nem que me matem!
Fui pro meu quarto e me joguei na cama, cadê meu celular? Achei!
Nada de interessante...eu to esquecendo algo, mais o que é mesmo? Ah, era pra eu ter comprado absorvente, faz uma semana... Uma semana? Eu sempre compro um dia antes...mas não veio nada até agora também, ta tudo estranho hoje, eu vou é dormir que é melhor!
🕒No dia seguinte🕒
Acordei com o som de algo quebrando, Mikey seu idiota...
Emma - MIKEY, SABE NEM SEGURAR UM PRATO MAIS!?
Mi - NÃO FUI EU! FOI O KENCHIN!! - Eu esqueço as vezes que ele vem arrumar a cabeleira do Mikey.
Fiz minhas higienes olhei meu celular, era 10hrs da manhã e então fui para a cozinha.
Ken - Desculpe pelo prato, o Mikey me assustou e eu deixei cair.
Emma - Não tem problema, já que esta aqui, quer vir com a gente no cemitério hoje?
Ken - Emma, isso é um momento familiar e pessoal, não posso me meter nisso.
Emma - Draken, você é praticamente da família sempre cuidou do Mikey e me ajudou muito quando tava cansada demais ou com algo que eu não conseguia fazer...e...eu preciso de você lá Draken, eu não quero ir só.
Ken - Certo, eu vou então, ah, e..eu fiz isso pra você pensei que acordaria com fome... - Ele me apontou a mesa.
Emma - Obrigada Draken - Comi o café que o Draken fez e fui pro quarto fazer um trabalho da escola, fiquei um pouquinho enjoada mais deve ser porque eu comi rápido, sempre acontece isso.
Algumas horas se passaram, Draken fez o almoço o que me salvou afinal tinha que terminar o trabalho e era quase 16hrs da tarde então fui me arrumar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanficTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...