Irmão Mais Velho

1.9K 142 13
                                    

*Continuação*

Médico 1 - Qual a situação!?

Médico 2 - UM FERIMENTO PROFUNDO NO ABDÔMEN E UMA SEVERA PERDA DE SANGUE!! E ELE ENTROU EM UMA PARADA CARDÍACA DURANTE O CAMINHO!! - Draken foi levado as pressas pra sala de cirurgia e os meus amigos chegaram aqui juntos de Hina e Emma.

Yama - Eles falaram em parada cardíaca.

Akkun - Sem essa....

Emma - Isso não pode estar acontecendo, Hina eu estou com medo - Emma estava chorando bastante da para ver que ela ama bastante o Draken.

Mit - TAKEMICHY! - Peyan e Mitsuya tinham chegado.

Mit - Como ele está?

Pe - Ele está bem? - Contei para eles tudo que aconteceu.

Take - Antes de chegarmos aqui...seu pulso estava...

Mi - Takemichy. - Mikey....

Take - Mikey-kun o Draken está. - Ele me corta.

Mi - Sim eu ouvi, onde é a sala de espera?

Mit - MIKEY!

Pe - MIKEY! EU...

Mi - Vocês estão gritando demais, estamos em um hospital então se controlem.. - Ninguém falou mais nada.

Mi - Kenchin...sempre cumpriu sua palavra, desde que voltou. Ele não vai morrer aqui, ele não seria desonesto assim...porque ele me prometeu...que conquistariamos o países inteiro juntos.

Mi - Então Emma, Mitsuya, Peyan, Takemichy. Acreditem nele.

Se passaram vários minutos Emma estava mais calma e ninguém mais veio, a luz finalmente se apaga indicando que a cirurgia tinha acabado e um médico sai de lá de dentro.

Médico - Nós impedimos sua vida de acabar... A cirurgia foi um sucesso!

Take - AAAAE CARALHO!

Meninos - BOOOA! DRAKEN-KUN ESTÁ A SALVO!

Mit - EII! Silêncio.

Emma - Hinaa!

Hina - Obrigada Deus, estou feliz por você.

Mit - Eu vou contar pro pessoal da Toman que está lá fora aguardando! - Espera cadê o Mikey? Procurei ele por todo o hospital decidi ir na rua ver se ele estava lá.

E ele realmente estava lá ele ta mal.

Mi - Graças a Deus! Kenchin.

Take - Mikey-kun - Ele me olha, ele está sério parece meu irmão quando estava mal...

*Flashback*

Eu tava brincando com as outras crianças mas tinha que entrar em casa logo antes que eu apanhe.

??? - Mitchy! - Nii-san! eu amava demais meu irmão e um protegia o outro sempre, E hoje ele está sério aconteceu de novo?

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora