*Hanma on*
Estava na praça fumando escondido da "mamãe" Wakasa apenas pensando em algumas coisas, e uma delas...papai está vivo mas aonde aquele verme foi parar?...Kazutora e Mitchy não sabem de nada e é até melhor assim, pelo que pouco falam e pelas cicatrizes psicológicas que ficaram neles dois é o suficiente pra saber que está bom do jeito que está.
Já basta a merda de "maldição familiar" que foi passada pro meu casula se ele soubesse o quão mal é isso...
??? - Finalmente achei você...e sozinho! Olha que maravilha!
Hanma - Eu não te devo mais nada Kisaki então me deixa em paz e procura outra pessoa pra manipular.
Kisa - Não me deve mais nada? Acho que você tem mais uma pequena coisinha que me deve, afinal foi eu quem descobriu que seu papai está vivo e é eu quem tem seu pequeno casula nas mãos.
Hanma - Você ta falando do que?
Kisa - Eu sei cada passo que seu querido irmão dá e se eu quiser mando ele pra cadeia ou melhor...pro caixão! - Respirei fundo, porque eu fui gostar justo de um psicopata? Agora eu to nessa enrascada...
Hanma - O que você quer Kisaki?
Kisa - Matar o número dois da Toman e tomar o controle total da Tenjiku... e VOCÊ vai me ajudar com isso.
Hanma - Eu não posso me envolver em nada que tenha meu cunhado no meio.
Kisa - Você não ama mais sua família? Ou melhor, não me idolatra mais? Não quer um pouco de diversão? Porque eu sei que está entediado e eu posso lhe propor dois tipos de diversões - Ele se aproxima de mim me fazendo senti um pouco de sua respiração...
Bom a verdade é que mesmo que eu seja o mais velho entre nós três eles não precisam de mim, na verdade nunca precisaram já que nunca estive presente na vida deles... E meu ponto fraco é eles atualmente, e a minha diversão ultimamente tem sido ficar chapado pelas ruas e bater em qualquer um que me irritar.
Hanma - Só não me coloque em uma situação muito complicada com meus irmãos e por favor, me prometa que não vai tocar em um único fio de cabelo deles.
Kisa - OK! Mas você tem que me ajudar direitinho Hanmazinho! E se você concordar eu já lhe dou uma das diversões agora mesmo - Dei um sorriso travesso e apenas concordei com a cabeça freneticamente.
Ele me puxou de onde eu estava e fomos para sua casa...desculpa casula, mais isso é pelo seu bem e do Kazu também.
*Hanma off*
*Manjiro on*Estava tranquilo numa pracinha com o Kenchin até alguém me agarrar por trás.
Sanzu - Meu rei! Estava com saudades de você!
Ken - O que quer aqui Sanzu?
Sanzu - Eu vi meu rei aqui e vim fazer companhia!
Mi - Sanzu agora não, eu to com o Kenchin resolvendo uns assuntos particulares.
Sanzu - Podem continuar! Finjam que não estou aqui.
Ken - Mikey acho melhor resolver esse assunto outra hora, quando estiver sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...