Duas semanas se passaram desde que aceitei a proposta de ser líder da Black Dragons os membros não me conhecem ja que o Inui disse que era para eles descansarem e não se meterem em brigas, eu ainda não voltei pro preto acho que ficar mais um tempo no loiro não faz mal.
Nessas duas semanas o Chifuyu disse que na reunião Kisaki mostrou uma foto minha com o Inui pelo que o Chifuyu disse eu sai como traidor pelos membros da divisão do Kisaki e do Hanma disso eu já sabia, porém o Mikey também me chamou de traidor mas também agora eu não dou bola ou pelo menos tento não ligar.
Kazu - Ta tudo bem?
Take - Hum?
Kazu - Você ta bem? Ta parecendo que está no seu mundinho.
Take - Foi mal, eu to bem só to pensando em finalmente voltar para o mundo da delinqüência.
Kazu - Se você está bem então ok, amanhã eu começo a trabalhar então boa noite baixinho - Nii-san conseguiu um trabalho de assistente num pet shop e ele vai começar amanhã eu estou feliz por ele, ele saiu da vida de delinqüência e mesmo que ele já tenha ido parar no reformatório ele conseguiu falar com o gerente e conseguiu uma chance.
Kazu - Mitchy! Teu celular ta tocando! - Vou até meu quarto e vejo quem é.
{Ligação on]
Take ~ Oi Waka-Nii!
Waka ~ Eai baixinho! Quanto tempo.
Take ~ Poiseh! Eu não converso com você desde que você viajou.
Waka ~ Sinto muito por não cuidar de você.
Take ~ Eu sei me cuidar! Mas por que está me ligando agora?
Waka ~ Eu to voltando para Tóquio! Chego amanhã pela manhã.
Take ~ Sério!? Vou estar te esperando ansioso então.
Waka ~ Eu já vou desligar aqui, se não seus 2 tios vem tirar meus pirulitos.
Take ~ Ok então, até amanhã!
Waka ~ Até amanhã baixinho.
{Ligação off}
Waka-Nii cuidou de mim junto dos meus dois tios, eu acabei ficando sozinho em casa depois que eles foram viajar há nove meses nossa última foto foi um dia antes deles viajarem eu tava deixando meu cabelo crescer porém eu cortei dois dias depois.
(Eu sei que não é o Takemichi mas finge que é)
Bom eu vou dormir pra acordar cedo amanhã.
*No dia seguinte*
Acordei com alguém batendo na porta, me levantei e fui até a porta e abri.
Waka - Bom dia meu baixinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...