O Silêncio pode doer mais Part I

196 12 24
                                    

⚠️ AVISO⚠️ As coisas que acontecem nesse capítulo podem dar gatilhos então caso você não se sinta confortável em ler alguma parte não tem problema em pular ❤️
VOU TENTAR AVISAR QUANDO ESTIVER PESADO!
Aproveitem a leitura.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Manjiro Sano Vision on
D a t a 2 2 / 1 2 / 2 0 0 5

Acordo com o cheiro de café da manhã que provavelmente Emma está fazendo, fico com minha cobertinha e vou até a sala.

Emma - Mikey, vá escovar os dentes antes de qualquer coisa! - Só obedeço sem falar, escuto uma batida na porta e Emma grita falando 'ja vai'

Faço minha higiene matinal e volto pra sala vendo Sanzu.

Sanzu - Vim passar o dia com você Mikey! - Estranho.. faz anos que eu não converso direito com ele.

Emma - Sanzu faz um favor e arruma o cabelo do Mikey e já tenho que sair se não vou me atrasar pra aula - Emma saiu me deixando sozinho com Sanzu, era o último dia de aula antes das férias.

Mikey - Okay, eu vou apenas trocar de roupa e já venho.. - Coloco a roupa da Toman e volto a sala.

Sanzu - Se quiser pode tomar café da manhã enquanto eu arrumo teu cabelo - Sanzu tinha um sorriso que me deixou um pouco desconfortável mas aceito e começo a tomar meu cereal com leite, o gosto estava estranho, diferente do normal.

Depois que eu termino meu café da manhã limpo a louça e me sento no canto..era estranho mas eu estava muito desconfortável com a presença do Sanzu.

Claro tinha o assunto do Kisaki e das reclamações contra o Mitchy, eu não sei o que fazer, eu confio no Mitchy e eu falei com as outras divisões ninguém tinha nada pra falar somente a divisão do Kisaki. Mas não quero ser um líder ruim e parecer que não ligo para eles... Me sinto estranho..

Mikey - Sanzu quer ir dar uma volta sei lá? - Qualquer coisa que tire você da minha casa... Emma é inocente e não vê maldade.. mais eu não gosto da presença dele dentro da minha casa.

Sanzu - Claro, vamos dar uma volta juntos - Por um segundo achei estar falando com o Mitchy.. acho que essa intriga tem me cansado um pouco e tenho saudades dele.. talvez eu deva ver ele maís tarde.

Sanzu - Pensando no que meu Re...Mikey - Sanzu está estranho.. e minha cabeça piorou um pouco, me sinto meio tonto..

Será que algo estava estragado...

Andamos por bastante tempo até pararmos num parque sentamos..olho para o lado e vejo o Mitchy, quando ele avia chegado? Minha cabeça dói muito, eu não estava caminhando com outra pessoa?

T4ke - Mikey? Você não parece muito bem.. quer voltar? - a voz do Mitchy parece mais grossa.. e os cabelos mais longos.

Mikey - Prefiro seu cabelo curto.. combina com você - Ponho a mão em seu rosto.

Minha cabeça doía muito, então Mitchy me beija de repente.. e passa alguma coisa pra minha boca através do beijo e eu engulo parecia um remédio.. então o gosto do cereal de mais cedo volta me afasto e eu vejo a figura do Sanzu na minha frente e do nada volta pro Mitchy... O que está acontecendo? Porque eu alucinei com o Sanzu do nada..

Tão Profundo quanto o OceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora