Acordo com pequenos resmungos, abro os olhos e vejo a melhor cena do mundo pra mim.
Take - Bom dia pequena... - Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, quando voltei ela me viu e sorriu pra mim.
Peguei a pequena e tentei trocar sua fralda sozinho ela ficou quieta o tempo todo o que me ajudou muito.
Mantive o pijama nela por estar frio, fui a cozinha e todos já estavam acordados.
Yuzu - Bom dia pros dois! Mitchy se quiser eu faço a comida dela pra você poder comer.
Take - Obrigado Yuzu, vou sentir sua falta quando eu voltar pra casa!
Hakkai - Sobre isso, Mitchy, Yuzuha quer ir com você pra cuidar da pequena quando tiver alguma coisa da gangue.
Take - Dezembro a gangue vai ficar desativada vamos se dizer, mas se Yuzu quiser pode ir lá todos os dias.
Yuzu - Vou ganhar uma chave da casa? - Concordo com a cabeça, pude ver o brilho de seus olhos aumentarem.
Yuzu fez a comida dela e eu comi o café que avia sido feito pra mim, depois de terminar eu tive que dar comida pra Aika já que ela tava chorando não querendo que a Yuzu desce a comida, quando eu tentei dar ela comeu direitinho e não chorou.
Yuzu - Chiclete do pai - Ela riu e bateu palmas com o comentário da Yuzu.
A manhã passou depressa Taiju e Hakkai estavam arrumando as últimas coisas pra levar pra casa, Tava brincando com minha pequena quando Emma me mandou mensagem querendo me ver pra conversar.
Take - Yuzu eu e Aika vamos comer fora, tenho que ver uma pessoa...
Yuzu - Certo, Mitchy, faça um favor e vai ver o Kazutora também, além de arrumar esse cabelo também que da pra ver a raiz preta.
Deixei a roupa de coelho apenas peguei uma coberta lilás que avia sido comprada para combinar com seu carrinho e o resto dos itens.
(Fotinha do conjunto de coisas de bebê que foram compradas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Profundo quanto o Oceano
FanfictionTakemichi já cansado de se esconder, revela sua verdadeira personalidade e força... Nessa história Takemichi não volta no tempo! Contém LGBTQIA+ Não será 100% igual o anime/mangá! Contém palavrões!! Contém bebidas alcoólicas!! A história vai ser con...