Capítulo 2

66 4 0
                                    

Josh pov's

Tinha acabado de terminar de analisar as propostas que o pessoal da gestão tinha me enviado, havia gostado de algumas ideias mas poderiam ter feito melhor.

Olho o relógio e vejo que já é 12:30, pego minhas coisas saio passo pela recepção e vou em direção a empresa da Srta. Soares, Marian como sempre me acompanha para todos os lados.

Chegamos na empresa da talvez futura sócia e somos recebidos por uma equipe que nos apresenta a empresa, tenho que dizer a Soares tem bom gosto, sua empresa e enorme bonita tanto por fora quanto por dentro. Somos levados ate a sala da mulher com quem irei conversar hoje.

- Sr. Beauchamp... que prazer recebe-lo aqui - a morena vira me olhando

- Srta. Soares e um prazer finalmente conhece-la pessoalmente - digo formalmente e dou um pequeno sorriso.

Seu olhar cai em minha secretaria que esta com uma cara fechada então eu me apresso em cutuca-la para que a mesma mude sua feição.

- Vamos pular a formalidade por favor - e mesma diz dando a volta em sua mesa pegando algumas pastas e vindo ate mim parando na minha frente sorrindo - me chame de Any - ela estende a mão para mim e eu logo a aperto.

- Então me chame de Josh - a mesma assente e ficamos trocando olhares ate Marian forçar a garganta e voltarmos a realidade, saímos da sala da morena e fomos conhecer a empresa.

(Quebra de tempo)

Voltamos para a sala da Soares e nos sentamos de frente a morena que se preparava para começar a falar.

- Bom como puderam ver a Cosmetics Soares e uma empresa responsável que preza pela saúde de todos os nossos clientes, fazemos produtos para todos os tipos de peles sem exceção. Estamos a 7 anos no mercado e nunca tivemos reclamações que prejudicasse a venda dos nossos produtos - ela falava seriamente enquanto mostrava algumas fotos antigas e atuais da empresa - Queremos trabalhar com uma área a mais e como o Sr. trabalha com modelos pensamos e fechar um contrato que iria favorecer os dois lados - ela tinha um sorriso ladino no rosto mas logo o desfaz quando Marian começa a falar.

- E quem garante que vocês não planejam passar a perna no Sr. Beauchamp? Você tem uma empresa muita conhecida, além de ser empresária é influêncer digital não precisa de nós para expandir sua empresa, em um estralar de dedos pode ter um novo departamento aqui - Marian sorria debochada 

- Chega Marian - olho para a mesma que fecha a cara e fica calada - desculpas Any ela não sabe o significado de limite.

- tudo bem - ela da um pequeno sorriso e se ajeita na cadeira e olha para a Marian - Tem razão eu tenho tudo nas minhas mãos...sou bem sucedida, mas eu não cheguei ao topo usando a fama do meu pai ou da empresa, eu me esforcei para chegar aonde eu estou, sou influêncer digital que demorou mais de 3 anos para ser reconhecida, levei essa empresa ao topo em apenas 2 anos conquistando com o meu esforço e dedicação não precisei subornar e nem tentar seduzir alguém pra conseguir o que eu quero - ela falava seria olhando no fundo dos olhos da ruiva ao meu lado e a mesma se mantinha calada - Josh...realmente foi um prazer conhece-lo por mim nosso contrato esta fechado - ela se levanta sorrindo.

- Por mim também esta fechado, podemos marcar de nos encontrar e assinar os papeis - levantei e apertei sua mão.

- Eu os levo ate a entrada - ela segue ate a porta e apenas a seguimos.

Any Pov's

Fechar esse contrato com os Beauchamps foi uma maravilha precisamos de modelos e nada melhor que esse contrato para nos fornece-las. Depois de deixa-los na portaria e volto para minha sala e continuo a trabalhar. 

Ligo para a minha secretaria e peço que agende a reunião com o Beauchamp para assinarmos o contrato. Passei o resto da tarde na empresa e depois fui pra casa.

- Marta cheguei - falo um pouco alto e vou ate a sala vendo a Marta brincar com a Mali.

Me junto as duas e fico brincando com a garotinha a minha frente enquanto Marta ia arrumar algo para nós comermos.

Me junto as duas e fico brincando com a garotinha a minha frente enquanto Marta ia arrumar algo para nós comermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maiss um caps pra vocês, espero que gostem

desculpa qualquer erros de português 

vou tentar postar dois caps por dia 
por favor votem comentem e compartilhem com os amigos fanfiqueiros de vcs ksksks 

bjs<3

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora