Sabe quando você quer muito algo, mas quando você tem não é da forma que esperava? Bom eu queria adrenalina mas não a recebi da forma que eu esperava.
{Horas antes}
Acordo com uma sensação boa, pois hoje irei ter uma reunião com alguns advogados sobre ter a minha empresa de volta.
Vou diretamente para o banheiro, lavo meus cabelos e defino os mesmos, faço uma maquiagem leve porém marcante, visto um macacão de couro igual a daquelas mulheres bem poderosas sabe? E desço.
- Bom dia garotos/garotas - dou um beijo na bochecha de cada um e quando chega no Josh lhe dou um selinho.
- Bom dia Gaby, acordou animada hoje, faz tempo que não te via assim - sorrio com a fala do Bailey.
- Ai Bay Bay, hoje irei me encontrar com os advogados para ver se consigo minha empresa de volta - gargalho animada e as meninas sorriem.
- Fico feliz por você Anielly - reviro os olhos rindo do apelido que Sabina me meu a dias atrás.
Eu não voltei a morar aqui, apenas dormi aqui noite passada se é que vocês me entendem.
Termino meu café, subo, escovo os dentes, retoco o batom, pego minhas coisas e a chave da minha moto e desço vendo o Josh jogando com os meninos.
- Já vou indo garotos até mais tarde - alerto eles e Josh me olha.
- Tem certeza que não quer que eu vá junto? - assinto e ele vem até mim me beijando.
- Essa parte eu faço sozinha, na parte divertida eu deixo você ir comigo - pisco pra ele e saio da casa subindo e indo até o endereço que me passaram.
Estranhei quando vi que a casa era bem afastada da cidade, mas dei de ombros e desci da moto, não demoro e toco a campainha, não demoram muito e a porta e aberta por um homem de terno.
- Bem vinda senhorita Soares - ele diz enquanto entramos e eu olho em volta.
Suspeito, se eu fosse uma advogada não iria fazer uma reunião num lugar afastado da cidade, no máximo em uma cafeteria.
- Bom pode se sentar aqui - ele aponta para um sofá e eu me sento cumprimentando os outros advogados que estavam ali - então senhorita Soares...
Eu os escutava atentamente mas algo não se encaixava, eles estão me enrolando, tento mandar mensagem para o Josh mas está sem sinal.
- Bom...eu irei embora ainda tenho um compromisso hoje - disse me levantando e tentando passar confiança.
- Mas já Any? Nem chegamos na melhor parte ainda - sinto um arrepio e arrependimento passar pelo meu corpo quando escuto a voz do Alex na escada.
- Deveria ter imaginado - reviro os olhos - Sim Alex já irei embora - olho para ele com desdém e me viro para sair dali rápido, quando estou na porta escuto Alex falar.
- Peguem ela - me apresso em colocar o capacete e sair dali rápido.
Sou puxada para trás, levo meu cotovelo para trás acertando a cara de um, me viro para frente acertando outro, meu cabelo é puxado e eu caio no chão batendo a cabeça no chão com tudo, sinto minha visão ficando turva, mas me obrigo a ficar acordada, um dia capangas me acerta um soco se levanta e começa a chutar minha barriga, começo a cuspir sangue, minha sorte é que eu já estou com a chave na mão então eu acerto sua perna levanto, luto com mais alguns e quando eu tenho uma brecha coloco na moto, ligo a mesma e saio em alta velocidade, mesmo com a visão turva vejo os capangas do Alex atrás de mim.
- Droga devia ter vindo de carro - respiro fundo e acelero a moto indo em direção a uma interestadual.
Parte 1 aqui pra vocês, agorinha sai a parte 2
Desculpem qualquer erro.Por favor votem, só um escritor sabe como é difícil escrever quando tá com bloqueio criativo, mas eu tô aqui me esforçando para escrever um capítulo legal pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
Fiksi PenggemarOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...