capitulo - 33

32 2 0
                                    

Hoje meu dia tá só no caos, a investigação não vai pra frente, meu pai não sai do meu pé, Josh tá desconfiado de mim, por que eu não peço ajuda pra ele? Simples, só não quero colocar mais um problema na vida dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje meu dia tá só no caos, a investigação não vai pra frente, meu pai não sai do meu pé, Josh tá desconfiado de mim, por que eu não peço ajuda pra ele? Simples, só não quero colocar mais um problema na vida dele.

- EU JÁ FALEI PRA ME DEIXAR EM PAZ CARALHO, VOCÊ É UM PÉ NO SACO PUTA QUE PARI, SÓ NAO METO UMA BALA DA SUA CABEÇA AGORA POR QUE NÃO TENHO UMA ARMA AQUI SEU DESGRAÇADO - tem quase uma hora, UMA HORA que eu estava discutindo com o meu "pai" pela vigésima vez só que dessa vez tá sendo mais sério - Como um pai pode ser assim? Por que você não cuidou de mim como um pai realmente cuida do seu filho? Você é tão filha da puta e a minha mãe preferiu ficar do lado de um verme como... - fui interrompida pela sua fala

- Eu e ela fizemos tudo isso simplesmente porque você não é nossa filha biológica e pelo menos eu não sinto nada por você, por mim você tinha ficado no bueiro que a gente te achou - naquele momento meu mundo parou, minha cabeça começou a girar, segurei as lágrimas e olhei pra ele com um sorriso irônico.

- Eu devia ter imaginado isso "papai", já tinha reparado que eu não pareço com nenhum de vocês dois e na minha humilde opinião graça a Deus eu não pareço com você, imagina parecer um verme - solto uma risadinha amarga e o mesmo vem em minha direção me segurando pelo pescoço.

- eu acho melhor você tomar cuidado com o que fala Gabrielly, pra mim te fazer sumir e daqui pra li - ele olho dento dos meu olhos, Aiai acha que me assusta.

- Se você não tirar a mão dela quem vai sumir e você - a voz de Josh soa pelo cômodo e Marcos me solta fazendo eu tossir e respirar fundo procurando por ar.

- Beauchamp que bom encontrá-lo, Any tem uma coisa pra te contar não é Moranguinho - ele da uma risada e eu gelo ao ouvir esse apelido.

Moranguinho...esse apelido foi o meu terror durante anos, o homem ao qual eu chamava de pai me deu esse apelido quando estava me usando na cama desde então tenho trauma dele.

- Olha seja lá quem é você não me importo apenas solte a minha garota antes que eu faça algo que me arrependa - Josh dá ênfase em minha e se aproxima.

- Calma garoto não irei fazer mal a ela, apenas vim tratar um assunto pendente com ela, não é Moranguinho - ele me solta enquanto ri.

- Me chame assim mais uma vez e eu não me responsabilizo por nenhum ato meu - digo seria - Agora vaza.

Ele sai rindo e eu solto o ar que estava prendendo e me sento na cadeira com a cabeça entre as mãos, sinto o olhar de Josh queimar sobre mim, sei que ele vai querer saber o que está acontecendo mas agora não quero lhe contar nada.

Sinto meus olhos arderem e meu ar querendo sumir, não posso ter uma crise agora. Levanto a cabeça e olho para Josh que entende e vem até mim, ele me levanta senta na cadeira e me põe no seu colo, coloco minha cabeça no vão de seu pescoço e fico sentindo seu cafuné.

- Você sempre está comigo quando eu preciso, quando está aqui todos os problemas parecem se resolver - solto um soluço - quero te contar tudo...

- E eu quero escutar tudo - ele levanta meu rosto e olha nos meus olhos.

- Aquele que saiu daqui era meu pai...bom eu achei que era - solto uma risada amarga - descobri que fui achada em um bueiro e que ele nunca me quis... - comecei a contar tudo.

Ficamos ali umas meia hora, estava enrolando para não contar a minha suposição sobre a morte da Marta mas não posso esconder isso dele.

- No dia do enterro da Marta um pouco antes de você chegar eu vi o Marcos e depois quando estava no carro também, ele nunca gostou dela e que ela cuidasse de mim o que me leva a creer que ele mandou matar ela - aperto minhas unhas nas palmas das minhas mãos - então comecei a investigar isso por isso quis voltar para a empresa, não te contei nada para não te dar mais trabalho, só que eu não tô conseguindo desvendar isso sozinha e preciso da sua ajuda.

Josh ficou me olhando durante uns cinco minutos, se levantou e foi em direção a sacada  antes de se pronunciar.

- A parte da sua família fico feliz que me contou e eu vou te ajudar mas isso não significa que não estou chateado, poxa Any eu já disse que estou do seu lado pra tudo e que quero um futuro com você mas para isso acontecer devemos confiar e não esconder nada um do outro - ele se vira e vem até mim - você é a pessoa mais importante pra mim agora, nunca deu e nunca irá ser um incomodo pra mim, eu quero ser seu parceiro nós momentos bons e ruins, por favor não me esconda mais nada.

Assinto olhando em seus olhos, ele se aproxima, me puxa pela cintura e cola nossos lábios, já é comum isso acontecer mas eu sempre sinto uma explosão de sentimentos e um frio já barriga.

- vamos pra casa, já deu por hoje - ele sussurra e me pega no colo.

- Não precisa disso Josh eu sei andar - tento me soltar mas ele ignora e sai da sala.

Sinto o olhar de todos queimar sobre nós, não olho para ninguém apenas escondo meu rosto no pescoço do loiro, amanhã com certeza vai estar em todos os lugares "a influencer e empresária Any Gabrielly e vista sendo carregada pelo empresário Josh Beauchamp".

Desde que voltei a ativa na empresa também voltei para as redes sociais e meus fãs não me abandonaram, mas qualquer oportunidade que eles tem perguntam qual a minha relação com o Josh e claro eu mudo de assunto sempre que dá, amanhã tenho uma entrevista com a febre teen, eles vieram para um evento no qual irei comparecer e aproveitaram a oportunidade.

Chegamos em casa e fui direto pra cozinha comer algo, resolvi fazer um Strogonoff, assim que terminei coloquei a mesa e chamei todo mundo, agora estamos zoando e rindo, são esses momentos com eles que me mantém em pé, eles são a minha família.

Chegamos em casa e fui direto pra cozinha comer algo, resolvi fazer um Strogonoff, assim que terminei coloquei a mesa e chamei todo mundo, agora estamos zoando e rindo, são esses momentos com eles que me mantém em pé, eles são a minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo para vocês
Desculpa a demora
O próximo capítulo tá 🔥
Votem por favor
Desculpa qualquer erro

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora