Capítulo 44

23 0 0
                                    

Vejo uma mensagem da minha mãe na barra da notificação dizendo que está na cidade e quer me ver, por que ela me mandou mensagem agora? Eu tô tão bem sem ela porra, não tenho um momento de paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo uma mensagem da minha mãe na barra da notificação dizendo que está na cidade e quer me ver, por que ela me mandou mensagem agora? Eu tô tão bem sem ela porra, não tenho um momento de paz.

Saio do quarto indo em direção a cozinha, coloco meu celular no balcão e vou pegar um copo de água, quando me viro levo um susto ao ver a Maya com o meu celular na mão e um sorrisinho no rosto.

-Você tá se metendo muito entre eu e o Josh Gabyzinha, isso tá atrapalhando meus planos - suspiro viro o copo coloco na pia e sorrio pra ela.

- Claro que eu vou Mayazinha, ele é o meu namorado você quer que eu deixe meu loirinho sozinho com uma piranha? - dou um sorriso sarcástico.

- Ele é meu e eu vou fazer de tudo para tê-lo de volta - ela vem se aproximando de mim.

- Tô louca pra ver o que vai tentar fazer Maya - me aproximo mais ainda - eu estou disposta a tudo pra conservar meu relacionamento nem que eu tenha que te matar pra isso - sussuro olhando em seus olhos e saio da cozinha indo em direção ao jardim.

Sento no balanço que Josh mandou colocarem pra mim e fico observando as borboletas voarem, até que meu telefone começa a tocar, vejo o nome da minha mãe brilhar na tela, resolvo atender.

- Alô - ouço uma respiração ofegante.

- Filha... - sinto meu coração acelerar, fazia anos que eu não escutava essa palavra vinda da sua boca.

- Moranguinho, quanto tempo - arregalo os olhos ao ouvir a voz de Marcos - sua mãe não quis me ajudar após eu contar meus planos pra ela então tive que sequestra-lá, sei que você ainda tem um carinho enorme por ela então se não quiser ver sua mamãe morta acho melhor fazer o que eu mandar.

- Solta ela Marcos, ela não tem nada haver com isso, o seu problema é comigo - digo irritada apertando meu celular na mão - o que eu tenho que fazer?

- Boa garota Moranguinho, primeiro eu quero que você termine com o Josh - sinto minha respiração acelerar.

- O que? Eu não vou fazer isso - sinto minha garganta secar.

- É isso ou a sua mamãe queridinha morre - ele ri - você tem 2 horas e lembre que eu estou de olho não tente nenhuma gracinha - ele desliga.

Porra, o que eu faço.

Levanto e pra dentro de casa, passo pela sala vendo meus amigos jogarem e vou em direção ao escritório do Josh, bato na porta e após ele permitir minha entrada, eu abro a porta vendo o mesmo concentrado no computador.

- Oi meu amor - ele olha em minha direção.

- Nós...precisamos conversar - sinto minha garganta fechar.

- Pode falar, tá tudo bem ? - ele me olha sério enquanto fecho o computador, lá vamos nos.

- Eu...quero terminar Josh - fecho os olhos sentindo as lágrimas virem - Eu sei que disse que não queria terminar mas eu não aguento ver Maya o tempo inteiro em cima de você, você diz que não sente mais nada por ela, mas deixa ela ficar aqui sabendo que ela ainda quer você.

- Any como assim? - ele levanta e vem até mim tentando me tocar mas eu me afasto - Eu amo você não ela, eu só tô deixando ela aqui por que ela não tem pra onde ir, eu não sinto mais nada por ela.

- Porra Josh não complica as coisas, quando eu te conheci você era o cara que tava fodasse pra tudo e pros sentimentos dos outros e agora diz que não manda ela ir embora por que acha que ela não tem pra onde ir e quer dizer na minha cara que não sente nada por ela? Por favor, eu não nasci ontem Joshua - sinto meu coração quebrar e não consigo segurar mais as lágrimas - Eu vou embora, vou deixar a Maya com a Tay enquanto procuro um lugar pra morar, não vou ficar mais no apartamento.

Saio do escritório, passo no quarto pego a chave do carro e saio de casa, entro no carro, ligo o mesmo e saio em alta velocidade. Após parar em um lugar distante começo a bater no volante chorando.

Sinto meu telefone tocar, vejo o número da minha mãe de novo.

- Eu já fiz o que você queria, terminei o meu namoro, dá pra soltar a minha mãe agora? - pergunto irritada.

- Muito bem Moranguinho, fez o seu trabalho direitinho - ele dá uma risada - agora você vai dirigir até o local XXX, nos vemos la gatinha - ele desliga.

- QUE CARALHO - ligo o carro e saio em direção ao local que ele falou.

Chego ao local em mais ou menos 1 hora, saio do carro vendo alguns homens de preto e um pouco mais distante vejo Marcos segurando minha mãe e corro até os mesmos.

- MÃE - paro no meio do caminho quando os capangas do Marcos apontam armas pra mim.

- Calminha aí Moranguinho, mas um passo e você e a sua mamãe morrem - ele anda um pouco mais - o trato é o seguinte, você pela sua mãe.

- NÃO, não faz isso com ela Marcos ela é só... - interrompo a mesma.

- Eu aceito - olho pra minha mãe - com a condição que eu possa falar alguns minutos com ela sozinha - olho pro Marcos.

- Ok, mas se você fizer alguma gracinha eu... - reviro os olhos.

- Mata a gente, da pra trocar a porra do disco? Eu não irei fazer nada na situação em que estamos.

Ele suspira e libera a minha mãe que corre em minha direção e me abraça.

- Me desculpa meu amor - ela só chorava.

- tá tudo bem mamãe, vai ficar tudo bem - suspiro e aproximo minha boca de sua orelha - comprei um apartamento no XXX fique escondida lá, se eu não voltar em um mês procure pelo empresario Josh Beauchamp e conte tudo a ele, ele saberá o que fazer - sussurro e a solto entregando minha chaves a ela - eu te amo mãe, sei que apesar de não ser sua filha de sangue a senhora me ama como se eu fosse.

Caminho em direção a Marcos, de repente tudo fica em câmera lenta, meus braços são puxados para trás sendo amarrados, olho para Marcos que está com um sorriso no rosto, meus olhos são vendados e sou empurrada em direção a um carro.

Que Deus me proteja e proteja a minha família.

Que Deus me proteja e proteja a minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revivi meus amores.
Aqui está o último capítulo dessa temporada.
Sim, irá ter 2° temporada, irei publicar pra vocês assim que possível.
Estarei revisando esses capítulos.
Por favorzinho votem, amo vocês

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora