Capítulo 17 - 2/2

39 2 0
                                    

Hesitei um pouco mas logo abri a porta, senti dois braços me rodear e a porta ser fechada, fecho meus olhos me entregando ao choro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hesitei um pouco mas logo abri a porta, senti dois braços me rodear e a porta ser fechada, fecho meus olhos me entregando ao choro.

- eu estou aqui cachinhos - Josh sussurra enquanto me leva para cama.

Só era escutado meus soluços e os sussurros de Josh dizendo que estava tudo bem. Me aperto mais em seus braços tentando me livrar das lembranças que me causavam dor.

- olha pra mim - olho para o mesmo que me encarava, fico hipnotizada com seus olhos azuis - quer me contar o que aconteceu?

Nego levemente, ele apenas sorri e cola nossas testas, talvez...só talvez meu coração esteja acelerado nesse momento.

Tem um tempo que eu vem sentido coisas diferentes quando estou na presença do Josh... não pode ser o que eu estou pensando, não posso estar apaixonada por ele

- Josh...eu...- sussurro seu nome e ele fecha os olhos ele se aproxima mais fazendo com que os nossos narizes se toquem.

- Shiiiu - ele abre os olhos, seus olhos estavam escuros - Gabrielly você não sabe a vontade que eu tô de te beijar agora - ele sussurra fazendo meu coração querer sair do peito.

Quer saber que se foda tudo, amanhã eu me arrependo disso.

- então me beije - solto um suspiro quando sinto sua boca tocar a minha.

Ele pede passagem com a língua e eu permito, nossas bocas se encaixam como se tivessem sido feitas uma para a outra, nossas línguas estão sincronizadas como se dançassem.

Sorrio envergonhada quando ele se afasta de mim, ele sorrio e me dá um selinho.

- está melhor? - assinto sorrindo fraco - então vamos comer, a Marta fez um bolo de morango divino

Levanto em um pulo fazendo o loiro rir, o bolo de morango da Marta e o melhor que eu já comi já vida.

Descemos com ele me puxando pela cintura fazendo graça, eu estava com um sorriso enorme no rosto, mas desfiz ele quando Carla correu e pulou em cima do Josh.

- você demorou amorzinho - amorzinho? Que ousadia e essa? Ele vai deixar? - você disse que só ia chamar essa trou...digo a Anyzinha - Ela ia me chamar de trouxa?.

Quando eu ia pra cima dela sinto alguém segurar meu pulso, olho pra trás e vejo Sina me segurando e negando com a cabeça.

- desculpa baby, tive que conversar umas coisas com a Any e acabamos demorando - ele me chamou de Any? Ele nunca me chama de Any, pera...ELE DEU UM SELINHO NELA? Que filho da puta, ele tava me beijando a uns minutos atrás.

Sento ao lado de Noah e seguro a barra da camisa dele, o mesmo me cutuca segurando a risada, esse canalha tá rindo de quê? Ele faz gestos pra mim sorrir e só então percebo que eu estou de cara fechada.

Marta serve nosso bolo e eu começo a comer na força do ódio, não que eu esteja com ciúmes, apenas acho uma puta sacanagem esse loiro oxigenado fazer isso.

Todo esse ódio passa quando eu sinto um serzinho rir no meu colo.

- Didia - sorrio ao ouvir a mesma tentar me chamar de dindinha, já falei que fico boba com isso?

- Oi anjinha, que bolo? - levo a colher na boca dela que como com desespero e eu rio

- ela é muito novinha não devia estar dando bolo pra ela - me seguro pra não revirar os olhos quando escuto a voz da víbora

- Pode deixar que eu sei o que eu posso e o que não posso dar a ela - sorrio falsa recebendo um olhar de reprovação de Josh e apenas ignoro.

- Estou apenas dando minha opinião - ela fala como se estivesse magoada...falsa do caralho

- pois é só que ninguém pediu - respondo calma dando atenção pra Malia

- Você só sabe tratar as pessoas assim? Sua ignorante - relaxa que é só com você

- Quer... - sou interrompida pela cacatua empresária ou devo dizer mafiosa

- Chega Gabrielly - ele bate a mão na mesa fazendo Malia se assustar e começar a chorar.

Me levanto pra sair de lá mas quando estou na porta me viro.

- Você e um idiota Beauchamp - saio de lá escutando um "parabéns Joshua, você é um idiota"

Entro no quarto com Mali nos braços, coloco ela na cama e deito ao seu lado brincando com ela.

Pensei que o Joshua era diferente, primeiro ele me ajuda com uma crise, me beija e nos minutos seguintes ele beija outra na minha frente e age que nem um idiota comigo.

Malia acaba dormindo e eu me entrego ao sono também.

[...]

Acordo com algumas batidas na porta, vou abrir e vejo Sina e Sabina sorrindo.

- Gaby vamos em uma balada? - nego com a cabeça - Vai Any nós nunca saímos juntas e bom que você esfria a cabeça

Na verdade eu estava bem relaxada mas resolvo aceitar, não vou me privar desses momentos com as minhas amigas por causa de um idiota

- tá bom - elas sorriram animadas e foram se arrumar, eu vou fazer o mesmo.

Tomo um banho demorado, defino meu cabelo, saio do banheiro e vou até o meu closet procurando o vestido que eu estava aguardando para uma ocasião assim

(Vestido da Any na descrição)

Fiz uma maquiagem básica, coloquei um salto dourado.

Logo as meninas vieram me tirar do quarto, descemos uma por uma, eu sou a última e não sei por que estou nervosa mas claro que eu não vou demonstrar isso.

Respiro fundo vou até a beira da escada e desço sentindo o olhar dos meus amigos em mim, olho para eles que estão de boca aberta e minhas amigas estão sorrindo, não sei qual a necessidade eu só me arrumei como sempre.

- Achei esse vestido muito curto - Josh fala e revira os olhos.

- Sério? Pena que eu não tô nem aí quem tá usando sou eu - dessa vez quem revira os olhos sou eu ensaio em direção ao carro

- Sério? Pena que eu não tô nem aí quem tá usando sou eu - dessa vez quem revira os olhos sou eu ensaio em direção ao carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oieeee
Espero que estejam gostando
Por favor votem
A capítulo de amanhã tem novidades

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora