Estamos na balada tem algumas horas e Josh não para de me encarar, eu nem estou ligando, só estou curtindo os máximo com as meninas.
Paro um pouco para ir pedir um drink. Me sento enquanto o barman vai fazer um drink de frutas vermelhas que eu pedi.
- Está brava comigo Gabrielly - sinto uma voz no meu ouvido e ao reconhecer reviro os olhos
- Eu tenho motivos pra ficar Joshua? - falo sendo irônica e me viro pra ele
- Que eu saiba não - ele parece pensar um pouco - não que eu saiba - reviro os olhos, pego minha bebida que acabou de ficar pronta
- Então não estou brava Beauchamp - dou de ombros e saio de lá o deixando sozinho.
Não contei pras meninas o por que de eu estar "brava" com o Josh, mas sei que elas perceberam, ele não me deve satisfação mas pelo menos poderia ter esperado eu sair da cozinha pra beijar aquela piranha.
Volto a dançar e vejo de longe Josh voltar para o camarote, não demora muito pra Carla está quase dando pro Joshua no meio da galera.
Resolvo não ficar dando atenção pra eles e me distrair fazendo outras coisas.
Falo pras meninas que vou pegar mais uma bebida e vou dar uma volta por aí, elas fam pra eu ter cuidado e assim vou até o bar.
Pego um drink mais forte pra desestressar e encosto em uma parte do salão.
Veio alguns garotos tentar ficar comigo mas eu neguei todos,preferi ficar na minha. Tava de boa até ver o Alex, nesse momento gelei até a alma, tentei sair de lá sem deixar ele me ver mas parece que não deu certo.
- Any Gabrielly nos encontramos de novo, que prazer revela - fico calada e vou saindo de lá.
Ele segura meu pulso e olha no fundo dos meus olhos, ele acha que põe medo em mim, mas ele tá muito enganado
- O que você quer em Alex? Já não basta ter me deixado com enxaqueca a semana toda, agora quer encher o saco aqui também? - me viro batendo de peito com ele - Acho melhor você não se meter comigo por que s... - sou interrompida por esse idiota.
- Se não o que Soares? Vai chamar o Kyle? Ah é ele tá ocupado demais dando atenção pra Carla - ele aperta minhas bochechas fazendo minha boca forma um bico.
Reviro os olhos e me solto dele, cruzo os braços e saio de lá o mais rápido possível, dessa vez ele não me seguiu nem nada, eu acho
Por um segundo pensei que ele fosse me sequestrar, vou pegar uma bebida qualquer e vou até os meninos.
- Você tá bem Any? Parece preocupada - olho para o Bailey que me olha preocupado
- É impressão sua Bay, eu tô ótima - sorrio confiante mesmo que eu não esteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...