Estou pilotando que nem doida, nunca tinha corrido assim, tento voltar para as ruas de Los Angeles mas toda hora tem alguma coisa atrapalhando, acelero mais a moto quando vejo um dos capangas do Alex se aproximar.
Ele fica próximo o suficiente e eu tiro a arma da minha bolsa e atiro contra o mesmo, vejo a oportunidade perfeito e viro em uma rua estreita, diminuo um pouco a velocidade quando entro nas ruas mais movimentadas e vejo alguns dos capangas me encontrarem e então eu tento despistar eles, depois de alguns minutos eu consigo então vou para casa.
Quando passo do portão eu desço da moto quase desmaiando, me apoio na moto e vou para dentro de cara. Abro a porta com tudo chamando a atenção dos meninos que arregalam os olhos e vem até mim.
- o que aconteceu? - Noah é o primeiro a perguntar.
- hmm não aconteceu nada demais eu tô bem - sinto meu corpo ficar mole, Bailey parece perceber já que me segura, coloco a minha mão na cabeça sentindo a mesma doer - cadê o Josh? - pergunto quase em um sussurro.
- Ele está no escritório - suspiro aliviada e tento me soltar deles mas sinto meu corpo ficar mole e minha visão escurecer.
{...}
Abro os olhos me acostumando com a claridade e ponho a mão na cabeça soltando um gemido, percebo que estou no meu quarto, sento na cama sentindo meu corpo todo dolorido.
Olho em direção ao espelho e percebo que os ferimentos que eu tinha no rosto estão com curativo, ouço a porta ser aberta e vejo Josh entrando.
Ele me olha e solta um suspiro aliviado vindo até mim com um olhar sério, eu apenas desvio e olho para as minhas mãos, ele fica vários minutos me observando até que resolve falar.
- O que aconteceu? - ele pergunta, mas eu fico calada e com o olhar fixo nas mãos - O QUE ACONTECEU GABRIELLY ? - ele pergunta novamente aumentando o tom e se levantando.
- os advogados trabalham pro Alex, quando eu cheguei lá eu já percebi que tinha algo estranho mas preferi não concluir nada- sinto meus olhos arderem mas não deixo nenhuma lágrimas cair - quando percebi que eles estavam me enrolando falei que ia embora mas bem na hora o Alex apareceu, ele não me tocou mas mandou os capangas atrás de mim e começamos a brigar, quando deram uma brecha eu consegui fugir e sair com a moto, mas eles logo me acompanharam - quando eu ia continuar ele interrompe.
- Você tem noção disso Gabrielly? Você podia ter morrido, eles tem armas pra atirar em você é daqui pra li - lembro do cara da moto que eu atirei.
Ele pode estar trabalhando pro Alex, mas e se ele fosse uma pessoa boa e só estar ali por que não teve escolha? E se ele tiver família... esposa,filhos pequenos e eu tirei o pai e o esposo deles? Eu matei alguém...eu já tinha atirado mas nunca tinha matado alguém, mas no momento em que eu atirei nele sabia que ele não ia sobreviver, o tiro foi certeiro no seu coração e ele caiu se arrastando pelo asfalto.
- Ta me escutando Gabrielly? Porra garota vive é difícil viu - olho pra ele e depois para as minhas mãos, sinto meu coração palpitar.
Eu ignoro a fala de Josh e vou até o espelho me olhando.
- Desculpa por não ter te escutado e falado pra você ir comigo, nunca pensei que Alex faria seus capangas se passarem de advogados - vou até ele e passo os braços em volta de seu pescoço - Eu sei que sou difícil mas é por isso que você me ama né? Quem é que gosta de mulher fácil? - desvio o assunto e ele dá um sorriso.
- Talvez...você é muito marrenta mas é uma mulher muito forte, eu tenho orgulho de você Any, apesar de estar machucada e pelo que os meninos me contaram você chegou quase desmaiando e ainda consegui chegar - ele faz carinho na minha cintura e eu abro um sorriso olhando em seus olhos - É por isso que eu te amo Any Gabrielly
- Eu também te amo Josh Beauchamp - ele sela nossos lábios num beijo caloroso e com carinho.
Depois nos ficamos nos beijos e carinhos na minha cama, até que ele disse que tinha que voltar pro escritório mas que quando terminasse ele voltava.
Resolvo ir tomar um banho, ligo as torneiras e espero a banheira encher, coloco uns sais minerais e desligo as mesmas, tiro minha roupa e entro em seguida.
Fecho meus olhos e vem na cabeça o cara que eu matei, confesso que quando os meninos falam de ter matado alguém eu pensei que seria fácil, a parte de tirar a vida de uma pessoa é sim, mas depois fica um remorso e uma dor no peito, pelo menos é o que eu estou sentindo agora.
Sinto meus olhos enchendo de lágrimas e eu começo a respirar fundo. Sabe quando alguma coisa te empurra pra baixo mas não tem ninguém ali? Pois é, eu afundei mas não tô conseguindo me levantar, então eu começo a me desesperar e a me debater tentando subir.
Eu acredito muito nessas coisas de espírito sabe, então eu fico pensando, será que é o cara que eu matei? Ele ficou com raiva e veio trazer o karma?
Sinto meu corpo ser puxado pra cima e eu começo a tossir, a toalha e passada pelo meu corpo e eu olho vendo o Noah.
- Não se preocupe eu não vi nada demais - eu ri enquanto tossia - Tava querendo se matar é?
- Não, nunca faria isso, vocês precisam de mim - nós rimos mas logo paramos - Eu acho que é o karma.
Saímos pra fora do banheiro e eu fui me vestir, coloquei uma blusa grande que tinha pegado do Josh e um short de malha soltinho.
- Enquanto eu tentava fugir um dos capangas do Alex se aproximou de mim, eu não queria Noah eu juro, mas a única opção que eu tive foi atirar nele - sinto minhas mãos soarem - Na hora eu nem me importei mas agora eu fico pensando e se ele estivesse trabalhando pro Alex por não ter opção e só estava esperando uma oportunidade melhor, e se ele tiver família? - sinto lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
- Ei Gaby calma, nem sempre a gente tem escolhas, como você disse era a única opção, mas ninguém entra nesse mundo por que não quer, ele poderia ter procurado qualquer outro emprego mas ele estava ali então não tinha muito o que fazer - ele me abraçou - Na primeura vez que eu matei alguém eu também fiquei que nem você, nunca me acostumei mas com o tempo você aprende a viver com o remorso.
Depois disso nenhum de nós dois falamos nada, ele não demorou e saiu pra eu poder me vestir, logo após eu desci, jantei com eles e Josh veio me trazer em casa, passei o resto da tarde com a Sofya e a Malia
Aqui a parte dois pra vocês
Espero que gostem
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...