Alex acabou de me contar que ele e Josh já foram amigos e pareciam irmãos, Alex disse mas Josh era possesso pela irmã fazendo com que Taylor morresse, foi o que Alex queria que todos pensassem.
Ele disse que Taylor está viva e está aqui, perguntou se eu queria conhecê-la e óbvio que eu disse que sim.
Ele foi buscá-la enquanto eu processava tudo o que ele havia me contado, claro que eu não acredito nele, Josh podia ser possessivo, louco e mais um milhão de coisas, mas ele não seria capaz de matar a irmã.
- Any? Voltei - me viro para o mesmo que está de uma mulher - Essa é a Taylor
Sabe quando você sente que já conhece aquela pessoa? E que ela já te ajudou muito? E o que eu senti ao ver aquela mulher, me bateu uma vontade imensa de chorar.
- O-oi prazer me chamo Any - sorrio envergonhada ea mesma retribui
- Muito prazer Any, me chamo Taylor mas pode me chamar de Tay - ela vem me abraçar, que abraço caloroso - sei que não está aqui por que quer, na verdade nem eu queria estar aqui, mas vamos sair daqui juntas - ela sussurra em meu ouvido e me solta.
Ficamos conversando por horas, esquecemos até da existência de Alex, Josh vai ficar tão feliz ao saber que a irmã tá viva.
- Alex meu amor, poderia me deixar a sós com Any? - ela vai até ele e lhe dá um selinho, Alex assente e sai do quarto.
Nesse momento meus olhos se encheram de água, ela me abraçou e eu desabei eu seu ombro.
- Eu não devia ter saído de casa, deveria ter escutado Josh...- eu chorava que nem uma criança - nunca pensei que diria isso mas eu tô com saudades do Josh.
- Calma Moranguinho, logo você estará com ele de novo, e se Deus quiser eu também - sorrio com o apelido.
Ficamos conversando sobre como sairíamos daqui e logo Alex voltou chamando a Tay pra jantar e disse que logo o meu seria trago, ela tentou pedir pra eu jantar junto com eles, mas Alex disse que hoje não, como se eu fosse ficar aqui.
(QUEBRA DE TEMPO)
são mais ou menos duas da manhã e eu ainda não dormi pensando se conseguirei sair daqui ou se Josh virá me buscar
Escuto a porta ser aberta lentamente e vejo Tay entrar com um...telefone?
- Any trouxe meu celular para que você possa ligar para o Josh, só não demore Alex tem o sono leve e se perceber que eu eu não estou lá fudeu - ela sussurrou enquanto me entregava o celular.
Digitei o número do Josh, demorou um pouco ele atendeu
- Alô?
Acordo de madrugada com meu celular tocando, olho a tela e vejo um número estranho, penso em não atender mas uma força me faz fazer aí contrário.
{CHAMADA ON}
- Alô? - pergunto sonolento, escuto uma respiração acelerada.
- Josh...- era a voz da minha morena, ela estava do outro lado da linha, seu sussurro passava nervosismo e medo
- Any? Onde você tá? Fizeram algo com você? Quem te sequestrou meu bem? - perguntei desesperado e escutei sua risadinha
- Também estou morrendo de saudades Josh...eu não sei onde estou , quem me sequestrou foi o Alex - filho da puta - Não fizeram nada comigo, mas eu estou com medo Josh...não consigo dormir com medo dele entrar aqui e fazer algo comigo - sua voz estava barga.
- Calma meu amor eu irei te buscar - falo passando confiança para ela.
- Obri...O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? DEU SEU TELEFONE PRA ELA TAYLOR? - escuto um estrondo e logo após a voz do Alex, espera.... - C-calma Alex, ela só me emprestou por que...CALA A SUA BOCA VADIA
- Any? Any fala comigo o que tá acontecendo? - perguntei desesperado.
Alex passou a mão no rosto nervoso e nesse momento eu aproveitei para colocar o celular debaixo da cama.
- C-calma Alex, ela só me emprestou por que... - tentei explicar para ele mas o mesmo me interrompeu vindo até mim
- CALA A SUA BOCA VADIA... VOCÊ SÓ ME DA TRABALHO GABRIELLY - ele me acertou um tapa
- NÃO TOCA NELA ALEX, A CULPA É MINHA TA? EU QUE QUIS TRAZER O CRLULAR PARA ELA - Tay começou a gritar com ele - ELA ESTAVA MUITO MAL E EU QUIS AJUDÁ-LA DEIXANDO ELA MEXER UM POUCO.
Ele ignorou ela vindo até mim, me pegou pelos braços e ficando bem próximo do meu rosto
- Pra quem você ligou, Gabrielly? - ele perguntou
- N-ninguém eu juro - ele respirou fundo e levou a mão até o meu pescoço.
- E o que vamos ver - ele achou o celular nesse momento eu fechei meus olhos com medo - Beauchamp que ótimo está na ligação, só deixando claro que sua garota agora é minha - ele desligou a chamada e veio até mim com uma cara nada boa
O resto da madrugada foi perturbadora, ele abusou de mim e depois de Taylor, depois bateu em mim e nela.
Mais um cap saindo do forno 😝
Espero que gostem
Por favor votem
Desculpa qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanficOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...