Capítulo - 26

39 1 0
                                    

Não sei quanto tempo eu dormi, mas meu corpo está descansado, não dormia assim desde que minha morena havia sumido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei quanto tempo eu dormi, mas meu corpo está descansado, não dormia assim desde que minha morena havia sumido. Estou acordado, mas estou com medo de abrir os olhos e descobrir que ela não resistiu.

- Vou ter que abrir seus olhos à força? Estou esperando você abri-los a horas - uma voz doce soou pelo quarto...ela está viva

Abri meus olhos e lá estava ela na cama ao lado olhando pra mim enquanto sorria, ela estava com diversos curativos pelo corpo e seu olhar é de cansada, mas mesmo assim ela está sorrindo.

- Any...- meus olhos se encheram de lágrimas e me levanto e vou até ela passando a mão em seu rosto vejo a mesma fechar os olhos ao sentir meu toque.

Ela abriu os olhos novamente com os olhos cheios de lágrimas e puxou meu rosto colando nossas testas.

- Eu não desisto fácil Beau, você deveria saber - sorrio com a sua fala - fiquei preocupada quando te vi desacordado, só que o Noah me tranquilizou - ela fez carinho em mim.

- Você não sabe o quanto eu te procurei...tinha medo de que você nunca mais voltasse.. - confessei a ela que me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- também fiquei com medo de nunca mais voltar Josh...nunca duvidei de que você estava me precurando...passei por coisas horríveis lá e eu sei que nunca vou esquece-las mas teve uma pessoa que me ajudou tanto e amenizou minhas dores...foi a Taylor, ela sempre esteve lá desde o momento em que eu acordei no quarto, se não fosse por ela nos ainda estaríamos lá - ela suspirou - Como ela está? - ela perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

- Tá bem agora, ela fez uns exames e foi pra casa, ela ficou desesperada quando descobriu que você teve uma parada cardíaca eu...- senti as lágrimas voltando só de pensar que poderia ter perdido ela - eu fiquei com medo de te perder pequena...quando te vi na empresa não pensei que você se tornaria tão importante pra mim - seu sorriso aumentou e ela segurou na minha mão.

- Apesar de você ser um grande filho da puta também se tornou muito importante pra mim, eu sou dura na queda e não vou te deixar em oaz tão cedo - ela falou com os olhos brilhando - Beau...não teve um dia em que eu estive longe que eu não pensei em você, eu percebi que devemos valorizar as pessoas que realmente se importam comigo, não é fácil te aturar eu admito mas se você não fosse assim eu com certeza eu já teria ido embora da quela casa...- ela riu e olho bem no fundo dos meus olhos como se visse a minha alma - I won't leave you so soon.

(Tradução: Eu não vou te deixar tão cedo)

Sorri ao ouvir tudo o que ela disse, senti meu coração acelerar como se eu ainda fosse um adolescente que estava prestes a se declarar para o seu primeiro amor. Ela me deixa assim, como o coração acelerado, nervoso e ansioso para vê-la, não consigo mais enxergar minha vida sem ela, é...eu estou mesmo apaixonado

eu estou mesmo apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Se passaram algumas semanas desde que eu estou no hospital, não fui embora ainda por tenho tido algumas quedas de pressão e tonturas então preferiram que eu ficasse em observação. Mas depois de dias de lutas vem dias ou horas de glória, estou falando isso por que hoje irei pra casa

Na primeira semana que estive aqui, Josh estava carinhoso, venerável, cogitei até que ele estava apaixonado por mim mas esses pensamentos sumiram depois que ele começou a se afastar, me tratar de forma seca, não vir me ver tanto, quem está ficando mais aqui e o Noah, Taylor e as vezes os meninos.

- Noah eu queria entender por que dessa mudança repentina, a gente praticamente se declarou um pro outro e do nada ele se afasta como se nada nunca tivesse acontecido? - comento enquanto arrumo minhas roupas na pequena mala que o moreno trouxe pra mim.

- Ele tá afastado de todos, a única que consegue ficar perto dele é a escrota da Carla, até da própria irmã ele se afastou - ele comenta e eu olho pra ele esperando o resto - ontem eles brigaram feio, ela chegou a falar que preferia ter ficado com o Alex e que o único motivo dela estar lá em casa e você, Josh quase surtou com ela só não foi pra cima dela por que eu e Bailey estávamos lá.

Solto um suspiro de chateação, estou fodasse se ele se importa comigo ou não, mas poxa é a Taylor a irmã que ele achou que tinha morrido e voltou depois de anos.

Se ele acha que eu vou facilitar as coisas pra ele, ele tá muito enganado, a antiga Any voltou e muito pior dessa vez.

Saímos do quarto, passamos na recepção para assinar uns papéis e fomos embora graças a Deus. Pedi para Noah que me deixasse no shopping, o mesmo ate tentou ficar comigo, mas eu falei que iria mudar algumas coisas e ele só veria quando eu terminasse.

Agora eu estou a procura de um salão que pareça ser de confiança, não demoro muito para achar e entro.

- Boa tarde - digo simpática- gostaria de marcar horário, para agora se possível.

- C-claro, srta. Any, temos horário agora, me acompanhe por favor - então ela me conhece, não gosto de usar minha fama para conseguir as coisas, até por que não preciso.

Acompanho ela entrando em uma sala, me sento em uma cadeira e logo sou atendida por algumas funcionárias.

Heyy amores, mais um capítulo para vocesO que será que a Ny fez enquanto está no salão?Qual será o motivo do afastamento repentino do Josh?Desculpe-me qualquer erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy amores, mais um capítulo para voces
O que será que a Ny fez enquanto está no salão?
Qual será o motivo do afastamento repentino do Josh?
Desculpe-me qualquer erro

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora