Capítulo 6

62 2 0
                                    

Josh Pov's 

Ela era linda tinha cabelos castanhos lisos, seus olhos castanhos refletiam a sua inocência. Seu olhar curioso ao me ver e sorri logo após, aqueceu meu coração de uma forma que nem uma outra pessoa tinha feito.

- Olá novamente Any - sorrio divertido ao lembrar do ocorrido nas mensagens mais cedo.

- Bom dia Josh - a mesma riu e logo levou seu olhar a pequena criança em seu colo - Essa e a Malia ela e filha da governanta lá de casa e um doce de criança, fala oi pra ele solzinho.

- Oi - Ela sorriu tímida e deu um tchauzinho.

Prazer pequena - chego perto delas e seguro em sua mãozinha - sou o Josh, pode me chamar de titio se quiser- sorrio amigável.

Ela ficou me encarando e logo depois se esticou querendo vim pro meu colo, olhei pra morena na minha frente pedindo permissão com o olhar e a mesma assentiu então peguei a Malia no colo e me sentei de frente para a Gabrielly.

E estranho a forma que eu me senti conectado com a Malia, já tinha pego outras crianças no colo mas não tinha sentido nada especial como agora.

- O que queria conversar comigo? - Sou tirado dos meus pensamentos com Any me perguntando.

- Ah...e que a Champs está querendo lançar umas modelos novas em uma das nossas revistas e queremos que vocês façam o processo de vestimenta e maquiagem - sorrio - Não é nada muito corrido mas queríamos mostrar alguns cosméticos de vocês e já compartilhar a parceria entre as empresas - Olhei para a mesma apreensivo enquanto esperava sua resposta. 

 - Eu...adorei a ideia - a mesma riu e eu a acompanhei - será uma otina oportunidade já para ambos os lados - ela sorria animada - só falar o dia e a hora que estaremos lá com os produtos.

Assenti sorrindo e fizemos nossos pedidos, enquanto isso fiquei brincando com a Malia e decidi propor perguntas e resposta.

- Any - a mesma me olhou assim que eu citei seu nome - Vamos trabalhar juntos e apesar de você ser famosa eu não sei nada sobre você - rio sem graça - por que não fazemos perguntas e respostas? Tanto como amigos como colegas de trabalho - ela assentiu animada.

- Eu começo - ela sorrio e eu apenas assenti - Quantos anos você tem?.

- 24 anos - respondi simples - minha vez, você é daqui mesmo?

- Não - ela ficou seria por alguns segundos e depois se recompôs - sou do Brasil vim pra cá quando tinha 11 anos devido a alguns problemas pessoais. - ela sorriu fraco - Você tem irmãos? 

Agora foi minha vez de ficar serio, eu tinha dois irmãos mas um não o considero e o outro morreu.

- Não - respondi serio - minha vez - falei sem olhar para ela, tentei procurar uma pergunta qualquer na minha cabeça mas antes que eu raciocinasse eu já havia perguntado - Você é virgem? 


Oiiiiiiiiiiiiii cheguei 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiiiiiiiiiiii cheguei 

desculpem a demora e o cap pequeno prometo fazer uma maratona dps

e a pergunta do Josh emmm

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora