capítulo 16

44 2 0
                                    

Hoje faz uma semana que trouxe Any, Marta e Malia para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz uma semana que trouxe Any, Marta e Malia para cá. Any já está mais conformada e está se acostumando a morar aqui, já fez amizade com Sabina, Marta insistiu em cuidar da casa, fazer essas coisas que ela fazia na casa da morena, Malia é um amor, se deu bem com todos da casa, trouxe a alegria que faltava nessa casa e está mais apegada que nunca em Any falta chama lá de mãe, ela também se aproximou bastante de mim.

Any vive soltando farpas quando me vê, estou adorando implicar com ela, a mesma se estressa até com o vento, estou gostando de tê-la por perto. Quando Noah me contou o que ela fez para sair do quarto fiquei rindo de sua cara por 5 minutos.

Nesse momento estou no meu escritório trabalhando quando Any entra com algumas pastas, como eu disse a ela, a mesma iria continuar vivendo normalmente apenas estaria sobre a minha supervisão ou dos meus seguranças, deixei sua passagem livre para vir a minha sala quando quisesse.

- aqui está algumas ideias de maquiagem que estou planejando, queria testar em algumas das suas modelos - ela fica tão sexy quando está falando de trabalho.

- claro, vou pedir para que separarem algumas modelos e lhe aviso quando estiverem disponíveis - ela assente e da um pequeno suspiro - o que está te incomodando morena? Sabe que estou aqui para tudo né? Não quero que me veja como um monstro.

- sei...e que... - seus olhos se enchem de lágrimas - desde que vimos Alex daquela vez ele nunca mais apareceu...eu estou com medo do que ele posso estar planejando.

A alguns dias atrás contei a ela tudo o que sabia sobre Alex sem omitir nada. Any acha que eu não percebi mas suas crises estão acontecendo com mais frequência dou a ela espaço, mas quando percebo que ela pode não aguentar sozinha vou até ela e a ajudo,desde então sempre que ela está nervosa ou a ponto de ter uma crise ela me procura.

- Sempre que vejo um carro ou alguém diferente me encarando ou perto de mim, fico paranóiaca e vou para perto dos seguranças - ela fecha os olhos e eu vou até ela lhe puxando para os meus braços com o coração apertado.

- vai ficar tudo bem Moranguinho, eu vou proteger você - passo a mão em seus cabelos - que tal a gente viajar esse fim de semana? Podemos levar Marta e a Malia para curtir - mudo de assunto dando uma ideia.

Seria bom elas descansar a mente um pouco, vou levá-las para casa na praia em Bahamas, Any comentou um dia desses com os meninos que tinha vontade de conhecer lá então juntei o útil ao agradável.

- claro,aonde vamos? - ela pergunta animada 

- surpresa - sorrio, ficamos nos encarando mas eu tratei de desviar o olhar e voltar a trabalhar.

Any disse que estava sem nada para fazer na empresa então resolveu ficar aqui me tirando a paciência, parece que ela sabe que faz isso e gosta de me ver irritado.

- Tá bom Gabrielly chega de mexer nas minhas coisas,vamos para casa - falo fechando meu notebook e saindo da sala com ela.

Marian ainda tava na recepção e quando viu eu saindo com a Any fechou a cara, a morena apenas grudou no meu braço, sorriu e mandou um beijo debochado pra Marian.

- Você é fogo Gabrielly - falo rindo e a mesma se vira pra mim

- Então apaga esse meu fogo - arregalo os olhos e paro de rir, procuro alguma coisa nela que mostra que a mesma só está brincando - Não estou brincando Josh... - ela se aproximou de mim passando seus braços em volta do meu pescoço e aproxima nossos rosto.

Ficamos nos encarando alguns segundos e quando eu ia tomar iniciativa pra beijar ela, Marian chega bem na hora fazendo eu me afastar de Any.

- Joshzinho desculpa atrapalhar mas você esqueceu essa pasta aqui - ela coloca as mãos nos meus ombros e aproxima de mim e me dá um selinho.

Ela tenta pedir passagem com a língua mas eu a empurro, olho pro lado vejo Any olhar pra gente e ir pro carro.

- Nunca mais faça isso Marian ou eu juro que te faço se arrepender eternamente - olho sério para mesma que assente e sai

Entro no carro, o resto do caminho foi com a Any cantando ou melhor se dizendo gritando, as pessoas nos olhavam estranho e eu apenas ria e bom saber que levá-la pra minha casa não a deixou se sentindo sem problemas.

Entro no carro, o resto do caminho foi com a Any cantando ou melhor se dizendo gritando, as pessoas nos olhavam estranho e eu apenas ria e bom saber que levá-la pra minha casa não a deixou se sentindo sem problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desculpem a demora
Prometo tentar não demorar a postar tanto
Por favor votem

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora