Capítulo 15

45 1 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça fraca, percebo que não estou no meu quarto levanto rápido e começo a observar o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma dor de cabeça fraca, percebo que não estou no meu quarto levanto rápido e começo a observar o quarto. Vou até a porta e tento abri-lá mas está trancada.

- EIIIII ME TIRA DAQUI - começo a bater na porta sem parar enquanto grito.

Fico um tempinho tentando chamar a atenção de alguém mas desisto ao perceber que ninguém iria abrir a porta.

Vou até a varanda e fico olhando, aquele jardim não é estranho, escuto a porta destrancar e quando me viro vejo quem eu menos esperava

- Bom dia Gaby, já iria te acordar - fico olhando para Noah que estava com um pequeno sorriso no rosto.

- Por que estou aqui? Quem me trou... - me recordo do acontecimento de ontem a noite e olho pra ele me brava - Vocês me sequestraram? Isso é coisa do Beauchamp né? Só pode ser, nossa mais que cara chato puta que pariu - falo enquanto andava de um lado para o outro - quero vê-lo nesse estante - me viro pra ele brava.

- Ele está ocupado no momento Gaby - ignoro e tento passar pela porta mas ele me impede - Não posso te deixar sair até segunda ordem Any por favor não complica as coisas.

Ignoro mais uma vez, levo minha perna até o seu pau com força fazendo ele cair no chão com as mãos no local, saio de lá e vou até o escritório, entro sem bater e vejo uma imagem que quero apagar da minha vista

- Então você me sequestra e invés de ir saber como eu estou está fudendo uma qualquer? - olho para o mesmo com nojo e deboche ao mesmo tempo - Você é nojento Beauchamp - sinto seu olhar me queimar me viro e vou ate a porta - O caralho que eu vou ficar aqui - sou barrada pelos seguranças e logo sou colocada no ombro de alguém e sendo carregada - Me põe no chão Joshua - bato nas costas dele.

Ele me ignorou me levou até o quarto que eu estava, Noah já não estava mais lá, ele me põe no chão tranca a porta, tento ir até a porta mas ele me coloca sentada na cama.

- Não me faça amarra-lá Gabrielly - ele fala em um tom sério enquanto olha em meus olhos - Você resolveu ir pelo caminho mais difícil e eu não tive opção a não ser sequestrar-lá - ele senta ao meu lado e eu me levanto no mesmo instante - Qual é Gaby você ama a minha companhia

- Eu gosto da companhia do Josh que nunca ousaria me sequestrar ou falar comigo da forma que falou ontem - olho pra ele seria - Mas esse Josh morreu pra mim.

- Vai ter que se acostumar com o meu jeito,aquele Josh é só para manter as aparências Gabrielly - seguro as lágrimas que queriam descer e me viro antes que ele me veja vulnerável.

- E pensar que eu gostava da sua companhia - falo com a voz barga - pensei que tinha encontrado um amigo que não estava comigo por dinheiro ou interesse - pensei que nosso momento tinham sido reais - sussurro a última parte.

- Cada momento que tivemos foi real Any, mas estaria mentindo se dissesse que não iria fazer o que fiz, só não imaginei que Alex iria descobri-lá  - me viro olhando incrédula.

- Se aproximou de mim pra me sequestrar? - nego inconformada - eu quero ir embora, eu tenho uma vida Joshua não posso abandonada por um capricho seu, tenho duas pessoas me esperando em casa - digo com a voz barga e meus olhos lacrimejando, vejo ele negar.

- Eu as trouxe pra cá - ele sussurra olho pra ele sem entender - Está falando de Marta e Malia não é? Eu as trouxe pra cá, contei a ela toda a verdade, prometi proteger vocês, ela aceitou - nego sem acreditar

- VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE TRAZÊ-LAS PARA SUA BAGUNÇA BEAUCHAMP, ELAS SÃO INOCENTES, MERECEM VIVER SEM CORRER PERIGO - grito com o mesmo que se levanta.

- VOCÊ ACHA QUE VOCÊS ESTÃO SEGURAS LONGE DE MIM, MAS NÃO ESTÃO GABRIELLY, ALEX A ESSE PONTO DEVE SABER DE TUDO SOBRE VOCÊ - a cada palavra que saia da sua boca ele se aproximava de mim e eu andava para trás - ALEX VAI FAZER DE TUDO PARA TE TER  NAS MÃOS DELE - ele me encurrala na parede aproxima seu rosto do meu - largue de ser teimosa e me deixe protegê-las, poderá ter sua vida normalmente só estará sobre a minha supervisão - ele cola nossas testas e fecho os olhos sentindo algumas lágrimas descerem

Eu não queria me mostrar fraca em sua frente mas eu estava com medo, medo por mim, Marta e Malia, não sei o que vem pela frente, só tenho elas não posso perder as únicas pessoas que estão comigo, não sei como reagir.

- eu estou com medo Josh, tá tudo acontecendo de uma vez, não posso perde-las, elas são a minha família - soluço enquanto sinto minhas mãos tremerem.

Tinha tempo que eu não tinha uma crise de ansiedade e nem chorava, na verdade eu fico guardando tudo pra mim e isso vai se acomulando e quando percebo eu explodi e tenho uma crise de ansiedade.

- Eu estou aqui Any, não vou deixar que nada aconteça a você ou a elas - ele me abraça me transmitindo calma - darei a minha vida se for necessário mas não deixarei que toquem em nenhuma de vocês três - ele me leva até a cama e fica conversando comigo até eu ficar bem novamente.

- Quero vê-las - digo calma

 Que momento em Espero que gostem Votem por favorMe perdoem qualquer erro de ortografia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que momento em
Espero que gostem
Votem por favor
Me perdoem qualquer erro de ortografia

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora