Capítulo 14

43 2 0
                                    


Eu escutava tudo o que Josh dizia atentamente, estou processando oque ele disse, estive todo esse tempo ao lado de um mafioso e não percebi.

- Não vai dizer nada? - sai dos meus pensamentos e olhei para o loiro que me olhava com os olhos escuros.

- o que quer que eu diga? - me levanto ficando de frente com o mesmo - não é algo que eu processe de uma hora pra outra, preciso de tempo Josh - digo séria olhando pra o mesmo.

- Terá o tempo que precisar, mas irá ter morar aqui - olho pra ele desacreditada

- Não irei morar aqui nem que me paguem, eu tenho a minha vida Josh não posso abandoná-la - digo seria.

-Não irá deixar de viver sua vida Gabrielly, apenas irá se mudar para cá - o mesmo me olha com uma cara séria.

- Não irei me mudar para cá e não há quem me obrigue - me viro de costas para ele

- Isso não é um pedido Gabrielly, você vai e pronto - me viro e olho ele com desdém

- Eu faço minhas próprias regras Beauchamp, nunca obedeci ninguém é não será agora que irei - me aproximo dele e olho em seus olhos levo minha boca até seu ouvido e sussurro - Irei adorar vê-lo tentar me obrigar.

Me viro e saio do seu quarto deixando ele sozinho, desço pego minha bolsa.

- Sofya vamos não temos mais nada a fazer aqui - olho para a mesma que se levanta - obrigada Noah espero poder retribuir pelas duas vezes que me ajudou - vou até o mesmo dou um abraço rápido.

Quando vou passar pela porta sinto alguém segurar meu braço, me viro vejo Beauchamp me encarar com ódio, retribuo o mesmo com um olhar de deboche e um sorriso de lado

- Me solte Beauchamp ou irá se arrepender - digo em um tom calmo

- Está me ameaçando Any? Que coisa feia - o mesmo debocha enquanto segura pelos dois braços.

- Não Josh é apenas um aviso, posso ser bem pior do que imagina - ele não me solta

- estou doido para ver do que é capaz Gabrielly - ele sorri de lado.

Gargalho, chuto o meio de suas pernas e torço seu braço

- Não brinque comigo Josh, de inocente eu só tenho a cara - digo seria e saio de lá com um sorriso no rosto.

Sofya me olha sorrindo e eu retribuo, pego Malia no colo, a loira chama um uber que não demora chegar.

Pego meu celular e olho as notícias "a Influencer e empresaria Any Gabrielly e vista saindo no colo do empresário Josh Beauchamp ao que tudo indica a mesma estava desacordada, oque será que aconteceu? Será que os dois tem algo?"

Sinto minha cabeça lateja, guardo o celular fecho os olhos, o uber deixa Sofya em sua residência e me leva em direção a minha.

[...]

Entro em casa com Malia que dormia em meu ombro, é incrível como ela consegue me deixar mais leve e como se ela tirasse todo o caos que estava a minha volta

Marta vem em nossa direção preocupada assim que me vê, dá o sinal para que ela faça silêncio, subo troco a Mali com cuidado coloco um pijaminha de stich nela tiro uma foto e desço.

Conto oque aconteceu no clube para Marta, omitindo oque aconteceu na cada do Josh. Ahhh Josh Beauchamp a última pessoa que eu quero ver na minha frente.

Quem ele acha que é pra dizer oque eu posso e não posso fazer? Se ele acha que eu tenho medo dele, ele tá muito enganado, nunca deixei alguém mandar em mim não vai ser agora que irei deixar

[...]

Acordo cedo, tomo um banho, defino meu cabelo, visto uma blusa, com uma calça, um cinto da Gucci, e um salto preto, faço uma maquiagem leve e desço.

- Bom dia Marta - sorrio e me sento a mesa, Marta vem com uma tijela de morangos e ceral

Como rápido, me despeço dela e de Malia, pego minha bolsa, a chave do meu carro e vou em direção a empresa.

Hoje acordei me sentindo empoderada, então por que não aproveitar esse sentimento. Entro na empresa desfilando, chamo a atenção de alguns funcionários enquanto caminho até a minha sala.

- Sofya assim que o investidor chegar mande-o vim direto para a minha sala - falo pelo telefone da sala.

Meu celular apita e quando vou olhar as notificações reviro os olhos

Calopsitra Empresaria

- bom dia baby, mais calma?
- espero que tenha pensado
na minha proposta.

- Vai se fuder Beauchamp, me esquece

- impossível querida, preciso que me dê uma resposta logo.

*visualizada*

Saio do WhatsApp irritada, só ele pra estragar meu dia mesmo, mas se ele acha que vai me intimidar tá muito enganado

Escuto duas batidas digo para entrar, quando vejo quem passa pela porta quase perco o ar, se esse for o investidor eu tô feita.

- Bom dia Srta. Any é um prazer conhecê-la - ele diz com um sorriso de tirar o fôlego enquanto aperta minha mão

- Bom dia Sr. Miller, digo o mesmo é um prazer conhecê-lo - sorrio de lado.

Mostro a ele alguns de nossos catálogos, explico como a empresa funciona depois saimos e eu lhe aprentei a empresa.

[...]

Sai da empresa um pouco antes de 23:30, preferi ficar até tarde trabalhando e amanhã vir mais tarde.

Estou andando até o meu carro quando sinto alguém me agarrar por trás e colocar um pano no meu nariz, tento me debater mas aos poucos vou perdendo a consciência mas escuto uma voz baixa.

- Foi mais fácil do que eu pensei - essa voz não é estranha.

Eita que a Anyzinha não se abala O que será que vai acontecer? Desculpem a demora e qualquer erro de ortografia Por favor votem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que a Anyzinha não se abala
O que será que vai acontecer?
Desculpem a demora e qualquer erro de ortografia
Por favor votem

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora