Tem mais de uma hora que eu tô rodando a cidade e pensando, os/as meninos/meninas já me ligaram milhares de vezes, atendi apenas o Noah que estava junto com a Tay e falei que não precisavam se preocupar.Agora eu tô no pier com uma garrafa de Whisky e outra de licor, a garrafa de Whisky já tá no final e eu ainda tô sóbria, o plano seria eu ficar bêbada, dormir no carro e voltar pra casa de manhã.
Viro o resto de whisky, abro o licor olhando pro mar e grito.
- EU TE MATO MAYA - gritei com todo o meu ódio e comecei a sentir lágrimas descerem no meu rosto
Virei licor de uma vez bebendo tudo, suspiro jogando a garrafa em qualquer canto e indo pra dentro do carro. Pego meu celular com dificuldade e vejo uma mensagem do Josh
my hottie
- Não sei o motivo de está agindo assim e de verdade nem sei se eu quero saber. Mas acredite as coisas não são do seu jeito Gabrielly e espero que esteja ciente disso, amanhã conversamos, seja aonde esteja tenha uma boa noite. Te amo❤️
- Ama o caralho, por mim eu nem via você pintado de ouro, sorte sua que minha filha está aí.
- espero que esteja ciente que de eu não abaixo a cabeça pra ninguém então esteja preparado para nossa conversa amanhã. Passar bem JoshuaVisualizado
Reviro os olhos, deito no banco e dormindo logo em seguida.
*Dia seguinte*
Acordo com uma puta dor de cabeça e olho o horário que marcava às 04:30 da manhã, resolvo ir pra casa mesmo que eu não esteja sóbria para aproveitar que todo mundo está dormindo.
Dirijo com dificuldade já que minha visão estava turva e minha cabeça estava doendo, balanço a cabeça e acelero o carro chegando em casa em questão de 10 minutos.
Estaciono com cuidado e entro em casa tentando não fazer barulho, subo as escadas indo pro quarto de hóspedes, estava quase chegando quando escuto uma voz me fazendo revirar os olhos.
- Isso é hora Gabrielly? - me viro vendo o Josh sair do seu quarto e vim até mim.
- Joshua sem sermão agora tá! Eu tô com uma puta dor de cabeça, tô bêbada e só quero dormir - me viro para entrar no quarto quando sinto sua mão segurar meu pulso.
- Eu não sei o que eu fiz Any mas de qualquer forma seu quarto não é aí - solto uma risada irônica e olho pra ele.
- Como você consegue ser tão sínico Joshua? Puta que pariu - perco a paciência - Quer saber o que você fez? Pois então aí vai. Você disse que me amava e o caralho a quatro mas foi só a sua exzinha voltar que você me trocou sem pensar duas vezes e ainda ficarem praticamente grudados em um evento importante pra mim. Ela forjou a própria morte Joshua, se toca cara, você é um burro e eu sou mais ainda por continuar te amando mas eu não sou tampa buraco pra você tampar suas feridas, quer voltar com ela fica a vontade mas esquece de mim - respiro fundo sentindo as lágrimas virem - Eu me entreguei pra você, falei dos meus traumas, me abri com você, te pedi pra não me machucar e o que você fez? Eu não mereço isso Josh, eu posso ser uma filha da puta mas não vou me submeter a ficar com alguém que prefere acreditar em alguém que "voltou" dos mortos do que na própria namorada, ex agora, que daria a vida por você - limpei algumas lagrimas olhando no olho dele - Eu tô fodasse pra sua opinião amanhã eu vou embora e você nunca mais vai me encontrar pode ter certeza disso - entrei pro quarto ignorando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanficOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...