Capítulo 11

48 1 0
                                    

Josh pov's

Estou esperando Noah e Any a 30 min e nada o que me preocupa já que o moreno sempre me dá notícias. Eu deveria ter ido buscar ela.

Quando eu ia levantar para ir atrás deles, os dois entram na minha sala rindo e minha cara muda de preocupado para com raiva

- Oi Josh - vejo Any sorrir e eu continuo serio

- Por que demoraram? Quem estava lá? Ele fez alguma coisa com vocês? - encho eles de perguntas.

- Calma Josh, eu já te explico tudo - escuto Noah falar - Nós demoramos por que o trânsito tava uma bosta - Noah fica sério enquanto me encara e continua - Quem tava lá era o Mandon e ele não fez nada além de falar comigo e com a Any. - fiquei estático.

Esse sobrenome me causa repulsa, ódio. Alex Mandon Rey o ser humano mais podre da história, foi por culpa dele que perdi minha irmã mais nova.

Éramos amigos desde pequenos, parecíamos irmãos e foi assim até os nossos 15 anos até que ele começou a se envolver com gente perigosa, eu me envolvia também mas não com gente da barra pesada mas enfim, ele começou a ficar estranho, dar em cima da minha irmã, eu não gostava nada disso e sempre que eu estava por perto mandava ele parar.

Um vez a gente brigou sério de sair no murro, ele ficou com muita raiva pegou a minha irmã e saiu sem rumo, ficamos horas procurando pelos dois e nada.

Quando foi no final do dia ele nos ligou dizendo que a devolveria se pagassemos sua passagem para outro país, não tinhamos dinheiro naquela época, quando nós os achamos ele saiu em disparada enquanto eu seguia ele.

Na rodovia ele perdeu o controle e capotou, minha irmã chegou a ser levada para o hospital mas não sobreviveu, já ele? Fugiu e ficou anos sem aparecer, até ano passado.

Saio dos meus pensamentos com uma voz doce me chamando

- Josh - olho para a morena que me encarava preocupada - você tá bem? Ficou calado do nada.

- tô bem - minto - Any eu te peço por favor que não fique no mesmo lugar que aquele homem se possível não dirija se quer um oi para ele - falei serio olhando para Any.

- O que ele fez de tão errado? - Any parecia curiosa já que me olhava esperando uma resposta.

- Ele fez muitas coisas que não vem ao caso no tempo certo você vai saber de tudo - falei e encerrei o assunto por aqui.

O resto do dia foi tranquilo, tivemos a reunião, logo após eu, Any e Noah fomos comer em um restaurante aqui perto, depois deixamos ela em casa e fomo para a nossa.

HEYY to de volta Pfv votem, comentem e compartilhem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEYY to de volta
Pfv votem, comentem e compartilhem

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora