Estar deitada no peito do Josh faz com que eu me sinta protegida, como se nada no mundo pudesse me abalar, mas sei que lá fora tem um mundo cheio de tragédias e com duas pessoas que eu preciso acabar.
- eu não quero sair daqui nunca mais - ele diz em um tom brincalhão olhando pro teto.
- Nem eu quero mais - rio e me aconchego mais a ele.
- Você é bem amada - olho pra ele confusa - digo...quando você sumiu lá de casa todos ficaram doidos te procurando - soltei uma pequena risada - Noah e Taylor principalmente, Sina me deu uma lição de moral e Bailey foi procurar suas coisas e a Da Malia - ele deu uma pausa - Falando nisso, cadê a pequena? - ele pergunta e eu me viro pegando o tablet.
- aqui está - mostro a pequena dormindo agarrada em um urso que eu dei a ela meses atrás.
Vejo um sorriso bobo crescer no rosto do Josh enquanto o mesmo observa a Malia. Esses meses que estivemos na casa dele os dois se aproximaram bastante.
Fico encarando o Josh enquanto o mesmo observa a Mali dormir, fico pensando em como estou cada vez mais apaixonada por ele e o quanto isso pode me fazer mal no futuro. Josh é um cara romântico, carinhoso e protetor mas também é agressivo, possessivo e as vezes incontrolável.
Nós dois queremos estar no controle e ele sabe que eu não irei ceder e ele também não irá e isso pode causar muitaa brigas entre nós, mas não quero me afastar então prefiro vover o futuro e esperar que isso não passe de um suposição.
Depois que conheci o Josh, minha vida mudou drasticamente, mudanças boas e ruins, passei por muitas coisas e menos de dois anos, descobri coisas que nunca pensei que saberia. Ele me mudou e mudou a si mesmos.
Quando fui obrigada a morar com ele pensei que seria o caos e que não teria privacidade e nem paciência para fazer minhas coisas, mas até que não foi assim, claro que eu e Josh ficávamos em pé de guerra as vezes e os meninos se aproveitavam disso para rir e quando viam que estava ficando sério eles nos separavam e levavam cada um para um canto.
Noah e Bailey sempre foram mais próximos de mim, sempre me fazem rir e quando podem estam me bajulando dizendo "Ah Gaby somos tão gratos por mudar o Josh" sempre com uma desculpa diferente mas sei que era por que os dois sempre roubam meus chocolates da geladeira.
|Lembranças on|
- OLHA JOSHUA EU NÃO SOU OBRIGADA A FICAR PRESA AQUI POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI ME DEFENDER - grito após o mesmo não querer me deixar sair com a Sabina.
- EU SÓ QUERO TE PROTEGER, ALEX ESTÁ SOLTO POR AI É SABE SE LÁ O QUE ELE PLANEJA - o mesmo grita no mesmo tom e eu reviro os olhos - PORRA GABRIELLY LARGA DE SER TEIMOSA, QUE CARALHO - me viro pra sair de lá sem falar um a mas ele segura meu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...