Capitulo 3

65 3 0
                                    

Josh pov's 

Muitos pensam que eu sou apenas um empresario dono da Champs mas na verdade nem imaginam que isso e só uma distração para minha verdadeira imagem não ir a publico, manter duas pessoas totalmente distintas não é fácil mas nada que eu não dê conta,não sou apenas Josh Beauchamp mas também sou o Kyle o mafioso mais perigoso dos EUA.

Ninguém nunca viu meu rosto como Kyle e os que viram não sobreviveram para contar as autoridades. Posso até ser calmo, compreensivo e carismático como Josh mas como Kyle sou impiedoso, sem coração, mato sem remorso, roubo, coisas que um mafioso faz.

Estava organizando meu escritório em casa já que hoje era meu dia de "folga" e planejando um carregamento de drogas, enquanto tomava café, eu odeio ficar parado ou eu vou para a empresa ou eu estou no galpão mas como meus homens estão viajando a trabalho não vou fazer nada lá.

Deitei a cabeça a cabeça na cadeira e fechei os olhos do nada vem a imagem da Gabrielly na minha mente, esse morena ainda vai me deixar louco, todos acham que eu sei o minimo dela mas nem imaginam que eu sei tudo sobre ela, não me julguem não ia fecham uma parceria com alguém que mal conheço e acabei me interessando um pouco por ela e descobri mais do que eu queria. 

Levanto e saio do meu escritório indo ate a cozinha deixando meu copo na pia e quando ia subir novamente um bando de doidos passaram pela minha porta.

- Bom diaaa Kyle - Sabina entrou saltitando pela porta e veio ate mim me abraçando 

- Bom Dia Sabina - rtb e logo a solto - deu tudo certo no México e no Brasil ? - todos assentiram sorrindo 

Subi com Sabina e Noah para o meu escritório e fiquei esperando que os dois contassem o que havia rolado nos dois países mas esses dois juntos não dá pra entender nada

- CHEGA - gritei e os dois ficaram calados - um de cada vez pelo amor de Deus - pedi e fiquei olhando pra Sabina.

- No Brasil... - eu escutava ela contar tudo com bastante atenção e depois a mesma coisa com o Noah.

- Muito bem - levanto satisfeito - estão liberados - os dois sorriram e iam saindo - Menos você Noah, está liberado por uma semana da mafia mas não do seu emprego na empresa - vi seu sorrindo se desmanchar em segundos.

Ficamos conversando sobre o contrato com a Gabrielly e outros planos para a Champs e depois descemos e ficamos zoando com o pessoal. 

Any pov's

Parece que o universo tirou o dia para me zoar hoje, está tudo dando errado, começou quando o despertador não tocou e eu acordei atrasada, na hora de comer derramei leite na minha roupa e tive que ir me trocar obviamente, e agora estou presa em um engarrafamento a mais de uma hora.

Me jogo pra trás irritada por estar presa em um trânsito sem conseguir voltar para trás e nem terminar o meu caminho e o pior é que eu ainda estou com fome.

- Ligar para Sofya - falo para o carro e espero a loirinha atender.

- Alô - escuto a voz da garota e sorrio.

- Soso eu estou presa no trânsito não sei que hora vou chegar na empresa - suspiro impaciente - cancela minhas reuniões de hoje por favor.

- Tudo bem Gaby, boa sorte - ela soltou uma pequena risada e eu ri junto.

Desliguei o telefone e andei um pouco com o carro e fiquei la parada com os olhos fechados.

Desliguei o telefone e andei um pouco com o carro e fiquei la parada com os olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bomm  gente esse e o cap de hoje, espero que gostem 

por favor votem, comente e compartilhem 

bjss<3

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora