Any pov's
Achei estranho já que Josh não me mandou nenhuma mensagem falando sobre mandar alguém.
-Ann...eu só vou buscar uma coisa que eu esqueci - ele assentiu e eu voltei pra dentro da empresa peguei meu celular e mandei mensagem pro Josh.
(ignorem o horário)
Espero o tal amigo de Josh no meu escritório uns 20 minutos até que a minha porta abre mostrando um moreno um pouco mais baixo que Josh.
- normalmente é o príncipe que vem salvar sua donzela mas nesse conto de fada quem vem é o melhor amigo - ele ri do próprio comentário - lorde Noah Urrea ao seu dispor Princesa Soares - ele brinca sorrindo e eu me levanto e vou ao seu encontro.
- e um prazer lorde Noah Urrea mas peço que me chame apenas de Any, Princesa e muito formal - entro na brincadeira do moreno e sorrio.
- Então me chame apenas de Noah- assinto sorrindo - vamos - ele abre a porta e saio junto a ele.
Saimos da empresa e enquanto andamos vejo o moreno que diz ser motorista do Beauchamp olho para Noah e aponto apenas com a cabeça para o homem encostado no carro.Vejo Noah ficar sério, colocar a mão em volta da minha cintura tentando passar despercebidos.
- Urrea? - escuto a voz do ser humano que já está para me tirar a paciência, vejo Noah apertar os olhos e se virar ainda com a mão na minha cintura.
- Alex quanto tempo - vejo o mesmo forçar uma voz de animação.
- poise cara que prazer te rever- ele vem em direção ao mim e a Noah - Srta. Soares? O que faz com ele? - quando eu ia responder Noah se apressa e fala.
- ela é minha noiva por que? - estranho sua fala mas não interfiro
- Nada, apenas estranhei já que o Sr. Beauchamp mandou buscá-la.
- Esqueci de falar para ele lhe avisar que eu viria, mas agora se nós der licença eu e Any temos uma reunião importante - Noah diz encarando o moreno a sua frente com uma feição que deu medo até em mim.
O moreno apenas assente seguindo de volta ao seu carro e eu e Noah fomos para o carro do mesmo e fomos em direção a Champs.
......................................
Quem é vivo sempre aparece né
Desculpem a demora
Estão bem?
Vou postar mais hj prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...