Estavamos andando a horas, o nascer do sol era visível, me pergunto se já estamos perto de casa, qual ser a reação de todos ao nós verem ali?.
Tínhamos algumas comidas nas mochilas mas não podíamos arriscar comer de mais e ficar sem depois. Tay disse que não estamos muito longe mas isso faz uma hora.
O local onde eu tomei o tiro está doendo cada vez mais, não tive coragem de tirar a blusa e ver o estrago.
- Estamos na nossa cidade Ny - fui tirada dos meus pensamentos com Tay me olhando emocionada.
Olhei em volta e vi onde estávamos...estávamos perto de casa
Abaixei a cabeça e soltei um soluço de felicidade e assim continuamos nosso caminho mas dessa vez andamos mais rápido até a subida que estava a casa do Josh.
Estava subindo correndo quando dois guardas me barraram, não os julgo eu não sou a mesma, meus cabelos, corpo, pensamentos, traumas, tudo mudado.
Não percebi quando eles falaram no walk-talk, apenas senti Taylor apertando minha blusa.
Liberaram nossa passagem mas no meio do caminho senti meu corpo paralisar. Josh estava na minha frente me observando, logo seu olhar olhou para trás de mim, seus olhos se encheram de lágrimas quando viu sua irmã.
Ele saiu correndo em direção a mesma, observei sorrindo e logo senti braços me arrodeando e um rosto afundando em meu pescoço.
- Você voltou Gaby...voltou pra gente - a voz do Noah saiu abafada e conseguia sentir meu ombro molhados, ele estava chorando...eu sou tão importante assim pra ele?
- Eu voltei Nonô, estou aqui em carne e osso - falei com a voz barga.
Depois de quase todo mundo me abraçar, comecei a sentir uma dor insuportável no pé da minha barriga, me afastei um pouco para tirar a blusa e levei um susto ao ver a situação do tiro.
Senti minha visão ficando turva, tudo estava girando, tentei me apoiar em algo mas estava no meio da rua, tentei andar até alguma parede mas no primeiro passo que dei eu caí com tudo no chão.
- ANY - escutei a voz de Taylor e logo senti minha cabeça bater contra o chão e ficar tudo preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...