Alguns meses se passaram desde que Alex abusou de mim, continuo vendo o mesmo carro preto da noite da pizza, ando bem quietinha no meu quarto, não saio tanto, tenho ido pra empresa e ficado dentro da sala até dar o horário de vir embora.
Confesso que não tenho me alimentado direito, mas eu não tenho vontade, eu olho pra comida e me dá vontade de vomitar.
O pessoal tem desconfiado do meu comportamento, principalmente o Josh, mas eu sempre arrumo uma desculpa e desvio o assunto.
Sempre que estou sozinha, praticamente o tempo todo, eu choro, minhas crises aumentaram depois que Josh trouxe a Carla pra morar aqui, eles estão "namorando", quando ele não tá aqui, ela me fala tanta coisa.
Eu finjo não me importar mais depois eu fico mal, me lembro de tudo, me sinto culpada, insuficiente e acabado tendo outra crise.
- Gabrielly tá me escutando? - saio dos meus pensamentos com Josh me chamando - Não está né, como sempre, desde que voltamos da balada você tá estranha, muito estranha, tem algo acontecendo e você não tá contando, eu te conheço.
- Relaxa Joshua, não tem nada acontecendo, eu só estou com muito trabalho, tá bom? - perguntou tentando não me estressar - Pode continuar.
- Como eu ia dizendo...depois do acontecido no clube em que Alex machucou a Any, ele desapareceu e não deu sinal de vida, o que me preocupa - sinto meu estômago revirar aí escutar o nome de Alex e saio correndo pro banheiro, vômito todo o lanche que tinha comido horas antes de vir para reunião com Josh.
Sinto alguém segurar meus cabelos e falar algo que não fiz questão de prestar atenção. Levanto indo lavar minha boca enquanto sinto lágrimas quererem descer.
Olho pra Josh que tava na porta do banheiro me observando, sinto algumas lágrimas passarem pelas minhas bochechas mas logo as seco, tento passar mas Josh me barra.
- deixa eu sair Joshua - falo com a voz Barga
- O que está acontecendo Any? Você se afastou de geral e nem vem dizer que não é nada ou arrumar uma desculpa por que eu não caio nelas - tento sair de novo mas não consigo então começo a bater em seu peito chorando.
Ele não gritou e nem tentou me parar. Depois de uns segundos ele segurou meus pulsos e eu comecei a me debater e a gritar.
- ME SOLTAR, POR FAVOR DE NOVO NÃO, NÃO FAZ ISSO COMIGO - comecei a ter um choro desesperado - ME SOLTA ALEX POR FAVOR EU FIZ TUDO O QUE VOCÊ PEDIU.
- Alex? - ele perguntou confuso, ele soltou meus pulsos e me abraçou - Não e o Alex Gaby é o Josh - ele me afastou e olhou nos meus olhos - você tá segura, agora respira comigo, 1...2...3 - fui respirando na contagem dele.
Afundo meu rosto em seu pescoço logo após me acalmar, sinto seus braços me arrodeando, me dando um sentimento de segurança, como eu senti falta desse abraço protetor, sinto meu coração acelerado e me afasto para que o mesmo não perceba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...