Capítulo 1

81 4 0
                                    

Any pov's

Acordo com o despertador tocando, me levanto e vou em direção ao banheiro, tomo banho, escovo os dentes e em seguida saio e vou ao meu closet escolher uma roupa que me agrade. Pego um cropped branco, uma calça nude, um sobretudo cinza claro e um salto branco e uma bolsa pequena branca, me visto volto ao banheiro faço uma maquiagem e básica saio novamente.

Verifico se coloquei tudo na bolsa e desço em direção a cozinha.

- Bom dia Marta, como está hoje - pergunto assim que vejo a governanta da casa na minha frente.

- Bom dia querida, acordei muito bem hoje, acho que o tratamento está realmente fazendo efeito - a mesma fala enquanto coloca meu prato na minha frente.

- não sabe como fico feliz em ouvir isso, quando será sua próxima consulta? - pergunto a ela enquanto misturo o mingau com a aveia.

- Hoje - ela diz e eu a olho.

- Hoje? - a mesma assente - Por que não me disse antes Marta eu poderia tirar o dia para ficar com a Mali - ela nega na mesma hora.

- não quero ficar te incomodando com isso Srta. Barker já basta pagar o tratamento - fecho a cara, não gosto quando ela fala formalmente comigo - quero dizer Any - sorrio.

- Sabe que não me incomoda, a senhora cuidou de mim e agora quero retribuir o favor - sorrio - e cuidar da Mali e um passatempo maravilhoso - ela assente sorrindo

- Da próxima vez eu lhe aviso - assinto desconfiada pois a mesma já havia dito isso das ultimas vezes.

Marta sempre cuidou de mim desde a minha infância até agora, ela é uma mulher de apenas 42 anos e tem um tumor no figado, me dispus a pagar seu tratamento no inicio ela relutou mas quando viu que eu não mudaria de ideia a mesma aceitou. Ela tem uma filha chamada Malia de apenas dois aninhos de vida, ela perdeu seu marido a um ano atrás em um acidente de carro desde então eu a ajudo a cuidar da sua filha e em troca ela cuida da minha casa.

Depois da nossa conversa ela foi buscar a Mali e eu terminei de comer, levo meu prato ate a pia o lavo, dou um beijo em Marta e na Mali e saio em direção ao meu carro ligo o mesmo e vou em direção a empresa.

Josh pov's

Acordo com o sol batendo no meu rosto e como sempre estou atrasado para o trabalho. Tomo um banho rápido visto meu terno pego minhas coisas, desço pego uma maçã e vou em direção ao meu carro e vou ate a empresa.

Entro na empresa indo ate a minha sala, coloco minha maleta no sofá e sento na minha cadeira aperto o interfone e chamo minha secretaria que logo passa pela porta praticamente se jogando em cima de mim.

- Bom dia Josh - ela ajeita o decote olhando para mim fecho a cara

- E Beauchamp Marian a próxima vez que me chamar pelo primeiro nome vai se arrepender - digo serio e a mesma assente - qual a minha agenda de hoje?

- tem uns papeis de propostas para o senhor olhar, seu pai marcou uma reunião com a Srta. Soares hoje as 13:00 horas e tem mais uma reunião para hoje as 16:00 com o RH - ela diz enquanto olha a pequena agenda em suas mãos

- Com a Soares? Sobre qual assunto? - pergunto intrigado

- Sobre uma futura parceria entre as duas empresas - assinto e a mando buscar os papeis para eu olhar.


oiii volteiii com uma fanfic que vai render dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oiii volteiii com uma fanfic que vai render dessa vez

desculpem- me qualquer erro de português

como sera a relação entre o Josh e a Any?

não esqueçam de votar, comentar e compartilhar para essa fanfic chegar a mais pessoas

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora