capítulo - 32

37 2 0
                                    

Já faz alguns dias que eu me declarei pra Any e desde então estamos muito unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz alguns dias que eu me declarei pra Any e desde então estamos muito unidos. Desde quando perdemos a Marta ela anda muito para baixo, emagreceu, quase não come, a única coisa que está animando ela é ficar comigo e com a Mali.

Falando na Malia, ela está cada vez mais linda, de vez enquanto solta algumas palavras aleatórias, ela tá falando bastante e tá parecendo um furacão.

- Beau? - olho em direção a porta do meu escritório quando escuto uma voz doce e abro um sorriso quando vejo minha morena com a Mali no colo - Desculpa incomodar, mas a Malia não parava de chamar por você.

- Caopixita - olho estranho pra ela e vejo Any segurando a risada.

Malia estende os braços pra mim e eu não penso duas vezes em pegá-la.

- Você nunca incomoda e sabe disso, eu deixaria de fazer qualquer coisa só pra atender vocês - olho pra ela sorrio e ela me dá um selinho rápido - e essa história de calopsita? Quem tá te ensinando a me chamar assim? - olho e pergunto em um tom brincalhão pra a Mali.

- Foi o xio Nonô e a Ny, ele dixe que vuxe e uma Caopixita - ela dedura o Noah e eu olho serio pra Any.

- Que feio Gabrielly, ensinando a menina a me chamar de Calopsita - começo a falar e vou me aproximando - logo eu que te trato com tanto amor, carinho, te dou toda a atenção do mundo e você me trata assim - faço meu drama básico - mas deixa você...um dia os humilhados serão exaltados - finjo está magoado e me viro de costas com um sorriso.

- Meu Deus, como ele é dramático, vem cá neném eu não faço mais isso - ela me abraça segurando a risada.

Ficamos juntos até dar a hora da Any ir para a empresa, sim ela voltou, a mesma disse que seria melhor pois ela ocupa a cabeça e não fica tão mal.

Perder a Marta me deixou sem rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perder a Marta me deixou sem rumo...sem saber como seria o dia de amanhã ou se eu queria estar viva pro amanhã, mas eu tenho que suportar já que não estou vivendo só por mim agora.

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora