Tem algumas horas que eu estou acordada olhando para a parede cinza quase preta que cobria quase todo o quarto.
Acordei pensando que tudo não tinha passado de um pesadelo, mas percebi que não era quando sai do quarto indo até a ponta da escada e escutei Josh gritando para Noah que Marta realmente havia falecido.
Soltei o grito mais alto que eu consegui e que estava entalado na minha garganta, lágrimas voltaram a sair dos meus olhos, todos os olhares vieram em minha direção e Josh veio até mim preocupado.
- Any...eu sei o que está passando e...- interrompo o mesmo.
- NÃO JOSHUA VOCÊ NÃO SABE O QUE É PERDER ALGUEM QUE VOCÊ AMA INCONDICIONALMENTE, ELA ERA A UNICA PESSOA QUE EU TINHA, VOCÊ ENTENDE O QUE É SE SENTIR SEM CHÃO? QUANDO EU ESTAVA SÓ FOI ELA QUEM ME ACOLHEU E ME AJUDOU A CUIDAR DOS MEUS TRAUMAS, FOI A MÃE E O PAI QUE EU NAO TIVE ENQUANTO ESTAVA GRÁVIDA, ELA FEZ ALGO QUE NEM ERA SUA OBRIGAÇÃO - eu chorava e socava seu peito, o mesmo segurou meus braços e olhos em meus olhos - tá doendo Josh, faz parar eu não aguento isso, parece que aqui dentro está vazio, eu...eu não consigo respirar - eu falava tudo de uma vez e sentia o ar sumir dos meus pulmões enquanto eu escorregava pela parede e Josh me acompanhava.
- Any se concentre na minha voz e apenas nela - ele dizia calmamente enquanto me olhava - você é a garota mais foda que eu conheço e porra você é tão forte, eu sei que dói pra caralho e me arrisco a dizer que nunca vai passar, mas você nunca estará sozinha Ny, eu e os meninos estaremos contigo te ajudando, eu não irei sair do teu lado, iremos passar por isso juntos - ele fazia carinho no meu rosto - não se esqueça que a Malia precisa de você, precisa de nós, irei te ajudar com tudo, amo aquela garota desde que a peguei no colo aquele dia no café.
Escutar aquelas palavras de Josh me ajudaram a recuperar o fôlego e ver que não foi só eu que perdi, eles também a perderam, Marta cuidava deles como se fossem suas crias.
Voltei para o quarto junto com o loiro, com lágrimas nos olhos fixei meu olhar na parede e fiquei relembrando todos os nossos momentos juntas, até que todas as lembranças boas foram tomadas pela visão dela tomando dois tiros, respirei fundo tirando essas imagens da minha cabeça e voltei a prestar atenção no homem ao meu lado.
Estavamos abraçados, eu estava deitada em seu peito, sentindo um cafuné maravilhoso, aquele momento estava sendo meu momento de paz, ele estava se tornando minha âncora.
- I'm gonna stand up
Take my people with me
Together we are going
To a brand new home
Far across the river
Can you hear freedom calling?
Calling me to answer
Gonna keep on keepin' on - ele cantava baixinho enquanto fazia carinho em mim.Eu apenas escutava ele cantar, sua voz é calma, traz paz e faz com que todos os problemas à minha volta sumam, ele cantou até o final e pela primeira vez desde que entramos no quarto e olho para o mesmo.
Seus olhos traziam preocupação, medo mas também traziam paz, proteção, carinho, aproximo meu rosto do seus fazendo com que nossos narizes se colem e fechemos os olhos.
Senti toda a extensão do meu corpo de arrepiar, nosso toque trouxe um frio na barriga e um coração acelerado. Não poderia estar tão perto dele mas quem liga porra? Eu não estava bem e ele esta sendo meu ponto de escape.
Tomei iniciativa grudando nossos lábios, perdi toda minha sanidade naquele momento, quando senti seus lábios contra os meus, um misto de emoções vieram, é como se tivessem borboletas no meu estômago e eu voltasse a ser apenas uma adolescente tendo seu primeiro beijo.
Posso até me arrepender depois, mas quem liga? Poderia até dizer "ah, foi só um beijo, mais um pra lista" só que não foi os isso, não foi só um beijo, foi O BEIJO.
Terminamos o beijo com dois selinhos e grudamos nossas testas ainda de olhos fechados. Senti ele se ajeitando e me puxando para o seu colo, ficamos nos encarando.
- Josh...- tomo iniciativa em um sussurro e ele solta um suspiro com um pequeno sorriso, quanto tempo eu não o chamava assim? - Não quero ser mais uma pra você, acabei de perder a pessoa mais importante pra mim e olha...agora eu vou ser "mãe", irônico pra quem não queria um, tenho que ser forte por ela e não quero que fiquemos agora e depois você traga seja quem for pra sua cama .
- Não será - ele fala após meu desabafo - Any você é única, desde que chegou mudou minha vida pra melhor, antes eu era uma pessoa arrogante que só se importava com a própria imagem e agora eu estou aqui com a garota que me arrisco a dizer que roubou meu coração desde o dia em que coloquei os olhos em você, não sei o que sinto, mas é algo a mais, você me traz coisas que eu nunca senti, quando você foi sequestrada meu mundo caiu, fiquei dias sem comer apenas te procurando - senti meu coração querer sair do peito - Não terminei com a Carla antes porque ela me ameaçou, não tive medo por mim e sim por você, ela disse que tem contatos que podiam te fazer sumir do mapa e não quis arriscar - levei minhas mãos ao seu cabelo fazendo cafuné e o incentivando a continuar - descobri que era mentira e terminei com ela no mesmo momento.
Sua confissão havia me ganhado, mas não chegou ao ponto em que eu queria, ficamos nos encarando por minutos que mais parecia horas, seus olhos azul marinho me hipnotizam de uma forma absurda.
- Eu quero ter algo com você, eu tenho sentimentos por você Any mas não sei quais são e estou disposto a conhecê-los ao seu lado - arregalei levemente os olhos e continuei a escutar - Estou disposto a cuidar de você, não quero rotular nada ainda e eu peço descul...- o interrompo com um selinho.
- Eu também quero descobrir os meus com você loirinho - sussurro contra seus lábios.
BEIJO DE BEAUANY + DECLARAÇÃO
Mais um capítulo para vocês ♥️
Espero que gostem
♥️❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...