Capítulo 8

60 3 0
                                    

Any pov's

Olhei seria para Sofya que me olhava nervosa e depois sorri divertida vendo a mesma soltar o ar que prendia

- Boa tarde Soso, como você esta? De manhã foi muito corrido? Tem alguma reunião para hoje? Quais os planos? - perguntei segurando a risada enquanto a mesma me olhava seria.

- Boa tarde Nany - ela não aguentou e riu - Eu to bem e você? De manhã foi tranquilo, hoje não tem nenhuma reunião, hoje você só tem que planejar o que vamos usar nas modelos do Beauchamp - ela falava enquanto olhava no tablet.

Me joguei pra trás me apoiando na cadeira e sorri agradecida, mesmo não tendo feito praticamente nada na parte da manhã, eu sempre agradeço quando não tenho muita coisa na empresa.

Sofya trabalha pra mim tem 2 anos, desenvolvemos uma amizade muito linda nesse tempo, quando precisamos nos tratamos formalmente mas no dia a dia somos apenas duas amigas trabalhando juntas. Sofya sempre esta do meu lado me apoiando e me aconselhando e assim vice-versa.

- Graças a Deus, não tava afim de ficar falando hoje - falei enquanto girava na cadeira e a loira na minha frente apenas ria.

Passamos a metade da tarde contando coisas aleatórias e rindo uma da outra. Nesse momento eu estou contando sobre a minha manhã com o Josh para ela que me olha que nem besta.

- Não me olha assim Sofya somos só amigos... A-M-I-G-O-S - falei seria enquanto ela apenas assentia sorrindo.

- Claro, eu e o Mathias eramos assim antes de namorarmos - ela ria enquanto eu fechava minha cara para ela.

- Você e o cabeça de jaca são diferentes de mim e do Josh sem contar que a gente nem combina - nessa hora ela começou a rir que nem uma louca os funcionários passavam e ficaram olhando curiosos e depois sairão - qual e a graça Sofya ? Ta vendo o patati-patatá na sua frente é? 

Ela respirou fundo mas quando olhou pra mim voltou a rir.

- Vai trabalhar menina - falei indignada - eu em garota louca - ela me olhou seria e agora quem riu foi eu - to brincando amiga te amo - ela fez coraçãozinho - mas a parte de trabalhar é serio vaza - "expulsei" ela da minha sala a mesma saiu rindo e eu  voltei a ficar no tédio girando na  cadeira.

{...}

Estou chegando em casa agora, estou com sono, com fome. Fiquei presa em uma reunião de ultima hora da empresa para decidir as modelos que usaremos para divulgar o nosso produto e como sempre a reunião durou mais que o necessário. E ainda tinha o cara do RH que sempre da em cima de mim, ele é um interesseiro do caralho e acha que eu não sei de tudo que acontece naquela empresa.

Entro em casa e a mesma está em completo silencio, como hoje é quinta feira acho que Marta já deve ter ido para casa. Ela fica aqui em casa com a Mali de segunda a quarta, na quinta ela passa o dia e vai embora umas 18:00, agora são 19:00.

Normalmente na quinta eu venho embora umas 17:00 horas para leva-la em casa me despedir dela mas hoje não deu.

Vou em direção a cozinha e vejo no balcão um pedaço de bolo de chocolate que eu tanto amo com uma cartinha da Marta escrito "Any imagino que deve ter ficado presa no trabalho mas não tem problema, não se preocupe eu pedi um uber. Imaginei que chegaria como fome então deixei uma torta de frango no microondas para você e o bolo de sobremesa mas vê se come a torta primeiro. Beijos ate segunda, Ass: Marta".

Ela sempre foi cuidadosa e sempre foi a mãe que eu não tive, o seu marido Sr. Carlos também cuidou de mim como um pai quando tinha sua saúde boa. Ele está com câncer Cerebral e está internado, quando fiquei sabendo fui correndo pro hospital.

Os tratamentos, cirurgias, tudo que envolve a ele é pago por mim, eu pedi ao hospital que dissesse que iriam fazer tudo gratuitamente pois se ela soubesse não iria aceitar. Eu visito ele todo sábado e em todos eles eu choro pois quando ele esta acordado sempre tenta me fazer rir e eu acabo me emocionando e quando está sedado eu choro por medo e preocupação.

Minha vida sempre foi um pouco complicada sabe, apesar dos meus pais serem donos da empresa e eu  ter assumido isso por eles nunca tivemos uma boa relação. Quando eu tinha 15 anos eles me mandaram para cá junto com Marta e Carlos desde então sempre fomos nos três, eles sempre dizem que meus pais entram em contato com eles para saber de mim mas sei que não passa de uma falsidade. Quando fiz 20 anos me mudei para essa casa e a Marta fez questão de trabalhar aqui.

Quando fiz 18 anos meus pais vieram me visitar para me desejar uma nova boa fase mas como 2sempre acabamos discutindo e mandei eles irem embora.

Quando fiz 18 anos meus pais vieram me visitar para me desejar uma nova boa fase mas como 2sempre acabamos discutindo e mandei eles irem embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2/10

OIEEEE desculpem-me a demora do cap 

Me desculpem qualquer erro na ortografia, vai ter um dia em que eu vou revisar todos 

O que acham que aconteceu na relação da Any com os seus pais?
querem conhecer a Marta e o Mathias? 
E um tour pela casa da Any?

PFV votem, comente e compartilhe 

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora