capítulo - 34

33 0 0
                                    

Esses dias com a Any tem sido incríveis, tenho descoberto um sentimento que jurei não sentir, mas ela fez com que todos esses pensamentos mudassem do dia pra noite, agora penso em pedir a mesma em namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias com a Any tem sido incríveis, tenho descoberto um sentimento que jurei não sentir, mas ela fez com que todos esses pensamentos mudassem do dia pra noite, agora penso em pedir a mesma em namoro.

Sim, irei pedir ela em namoro e como Noah e Taylor estão mais próximos dela, eles iram me ajudar.

Agora estamos no meu escritório tentando descobrir se seu pai está mesmo envolvido com a morte da Marta e adivinha...não só ele como Alex mataram ela.

- Eu irei matar esses filhos da puta - ela fala com a voz carregada de ódio, seu olhar não é o mesmo de sempre e isso me preocupa.

- Não faça nada de cabeça quente Any, precisamos fazer um plano bem elaborado e isso requer tempo - digo olhando para a mesma que me olha com um sorriso ladino.

- E se eu já tiver um plano? - encaro a mesma.

- Jogue suas ideias na mesa morena - digo.

Ela começa a contar seu plano, em algumas partes achei muito arriscado, mas quem disse que ela me escuta? Ou é desse jeito ou ela faz só.

Após ela terminar de contar todo o seu plano, puxo ela pro meu colo e ficamos trocando beijos e carícias.

- O que acha de irmos pro quarto hum? - pergunto sussurrando em seu pescoço a mesma assente e me levanto com ela no colo e vou para o quarto.

Entro fecho a porta com o pé e me encosto na parede prendendo a Any enquanto a beijo, ela não demora e tira minha camisa e tira a sua em seguida, vou com a mesma até a cama e termino de tirar as peças que estavam em nossos corpos jogando as mesmas para qualquer canto do quarto.

Subo em cima da morena que me olhava com luxúria e desejo, distribuo beijos molhados por seu corpo enquanto escuto seus gemidos baixos.

- Seus gemidos são músicas para o meu ouvido amor - falo em seu ouvido causando arrepios na mesma.

Desço para o seu pescoço e deixo um chupão no local e escuto um resmungo da mesma, continuo descendo até chegar em seus seios, abocanho um e massageio o outro escutando novamente os gemidos da morena.

Subo novamente e olho em seus olhos vendo que estão mais escuros, dou um sorriso ladino e direciono meus lábios aos seus novamente.

- Hoje não iremos só transar...iremos fazer amor, porque é isso que eu sinto quando estou com você - levanto sentindo o olhar de Any queimar sobre mim, pego um preservativo e volto para a cama.

Coloco o preservativo no meu pau e não enrolo para penetrar na mesma e assim foi o resto da nossa noite e metade da madrugada, fizemos amor em várias posições e trocamos juras durante todo o nosso momento.

{...}

Acordo sentindo o sol no meu rosto, me remexo na cama, sinto um peso na minha cintura, sorrio ao lembrar da noite passada e me viro encarando o loiro durante alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo o sol no meu rosto, me remexo na cama, sinto um peso na minha cintura, sorrio ao lembrar da noite passada e me viro encarando o loiro durante alguns minutos. Me levanto com cuidado para não acordá-lo e vou em  direção ao banheiro.

Tomo um banho demorado já que lavei meu cabelo, saio do box de toalha e vou definir meus cachos, após terminar, saio do banheiro e vou para o closet, sim eu trouxe minhas coisas pra cá.

Procuro uma roupa legal para ir ao evento da febre teen, resolvo usar um conjunto que comprei mas nunca tive oportunidade de usar, ele é composto por uma blusa preta, uma saia e um blazer xadrez e resolvo calçar uma bota de salto preta.

Faço uma maquiagem simples que faço quando vou para a empresa e para completar o look pego uma bolsa preta e um óculos escuro.

- Vai sair sem falar comigo? - escuto uma voz sonolenta e me viro olhando pro loiro que se sentava na cama.

- Eu iria te dar um beijo, não queria te acordar, você estava uma gracinha dormindo - sorrio e vou até ele sentando em seu colo - Como estou?

- Está perfeita, assim vou ficar com ciúmes - sorrio com o seu comentário e sinto um pequeno frio na barriga.

- Não precisa, só tenho olhos pra você - aproximo meu rosto do seu.

- Bom saber...assim fico mais seguro - rimos e deixo alguns selinhos em seus lábios.

- preciso ir - falo quase em um sussurro

- Eu te levo, só espere alguns minutos - ele me coloca na cama e eu assinto sabendo que não iria adivinhar eu negar.

Espero ele lavar a cara e escovar os dentes, ele dá uma rápida arrumada no cabelo e vestir uma roupa social.

- Por que não fica lá comigo como meu acompanhante? - faço o convite e espero uma resposta

- Acho uma boa ideia, agora vamos para você não se atrasar - ele me puxa para fora do quarto.

Enquanto ele vai pegar o carro, me certifico de que está tudo bem com a Malia, enquanto estou fora a Taylor se propôs a cuidar da minha pequena.

Saio para fora e vejo que Josh está a minha espera.

- Caralho que gatinha, está solteira? - ele pergunta em um tom brincalhão e eu resolvo entrar na brincadeira.

- Me desculpe mas não estou, meu namorado é bem ciumento então te aconselho a não ficar muito perto - rimos e entramos no carro indo em direção ao evento

{...}

Chegamos ao evento e tinha vários fotógrafos. Saio do carro e espero por Josh, o loiro estende seu braço e eu não demoro para enrolar o meu braço ao seu.

Passamos pelo tapete vermelho, paramos no meio para ser fotografados pela imprensa e depois entramos, vejo alguns conhecidos e colegas que fiz durante alguns eventos que na fui.

- Any quanto tempo - escuto a voz que fazia tempo que não escutava e me viro encontrando minha amiga de anos.

- Violet quanto tempo, que saudade garota - me solto de Josh indo abraçar a mesma - esse é o meu namorado Josh.

- Então estão mesmo namorado, fico feliz por você Gaby, depois do Miller pensei que nunca mais iria querer se envolver com alguém - ela fiz e eu reviro os olhos sorrindo

- Não me lembre desse traste, fiquei muito tempo sem me relacionar com alguém por causa dele mas aí percebi que nem todos são iguais a ele - vejo uma mulher me chamar - Se me dá licença eu vou dar uma entrevista.

Após terminar minha conversa com a Violet, vou em direção aos jornalistas da febre teen.

- Bom dia - me direciono a uma garota que parece metida pra caralho e um homem bonito até, os dois parece que resolveram julgar até a minha alma - Não te por que demorarmos né? - me sento em um banquinho de frente para a câmera

- Bom dia - me direciono a uma garota que parece metida pra caralho e um homem bonito até, os dois parece que resolveram julgar até a minha alma - Não te por que demorarmos né? - me sento em um banquinho de frente para a câmera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi dividir o capítulo em duas partes para não ficarem tão grande.
Espero que gostem
Por favor votem ❤️

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora