Capítulo - 29

35 1 0
                                    

Faz uma semana, UMA SEMANA que eu tô com o projeto de ser humano que eu chamei de pai no meu pé e eu já estou quase surtando, ele já pediu desculpas centenas de vezes mas ele acha que eu sou trouxa e caio nesse Papinho mixuruca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana, UMA SEMANA que eu tô com o projeto de ser humano que eu chamei de pai no meu pé e eu já estou quase surtando, ele já pediu desculpas centenas de vezes mas ele acha que eu sou trouxa e caio nesse Papinho mixuruca.

Marta e Malia voltaram a dois dias e eu tô fazendo o máximo pro meu pai não chegar perto delas, porque? Meu pai nunca gostou dela e da família dela, não vou deixar ele estragar a unica coisa boa que eu tenho.

Tem uns dias que eu tô sentindo um pressentimento horrível envolvendo as duas e prefiro que Marta saia o mínimo possível e quando ela sai sempre que posso vou junto

Ah lembra do cara gato que foi representar uma empresa na nossa parceria? Estamos saindo, o nome dele é Maycon, ele parece ser uma boa pessoa, mas não confio totalmente, vai que eu me entrego e o cara e louco?.

Josh e eu estamos na mesma, ele tem discutido bastante com a piranha desde que eu soltei aquela indireta na cozinha, quando ele discutem eu falto pegar a pipoca pra assistir.

Agora eu estou indo em direção ao meu quarto e bato de frente com um corpo de cai no chão junto comigo, olho pra frente e vejo Carla com algumas malas na mão.

- ISSO É CULPA SUA, SUA VADIA, JOSH ME MANDOU EMBORA POR SUA CAUSA, EU TE ODEIO - me levanto ficando cara a cara com ela.

- primeiramente abaixa o tom de voz comigo que eu não sou surda e nem suas amiguinhas e em segundo lugar o que eu tenho haver com a briga de vocês? Ele apenas se tocou que você não é quem ele pensava- falo calmamente e devagar, ela vem pra me bater mas eu seguro seu braço - saiba que se você fizer isso vai se arrepender pro resto da vida.

Ela vem pra cima de mim com tudo e começa a me empurrar, sinto meu rosto arder, olho pra mesma com ódio e revido o tapa só que com um murro, ela se afasta e vem de novo pra cima de mim, dessa vez nós duas saímos rolando pela escada.

Senti uma dor quase insuportável nas costas, não consegui raciocinar direito e a puta já estava de pé distribuindo chutes e socos por todo o meu corpo, perdi o resto da paciência que eu tinha e dei uma rasteira nela que caiu e dessa vez subi em cima dela distribuindo socos, puxões de cabelo e tapas.

Sinto dois braços me arrodeando e me tirando de cima de Carla, tentei me soltar mas eram mais fortes, Noah segurou a Carla e ele estava com um sorriso orgulhoso em minha direção.

- OLHA AQUI SUA FILHA DA P...- interrompo ela.

- Olha aqui você lá em cima te falei pra não aumentar o tom de voz comigo que eu não sou suas amiguinhas - me acalmei e me soltei dos braços do Joshua e fui me aproximando dela - eu não te matei dessa vez, mas acho melhor você não se meter no meu caminho de novo por que se não você vai conhecer o diabo - falo com todo o ódio que estava em mim - manda lembranças pro Alex e fala que eu tô preparada pra acabar com ele, pode tirar ela daqui.

Espero Noah tirá-la da sala, sinto toda o ódio sair de mim e eu começar a senti uma dor insuportável. Solto um gemido chamando a atenção de Josh.

- Você é louca, está bem? - olho pra ele com uma cara de "é sério que você tá me perguntando isso?" - tá bom desculpa.

Ele me pegou e me levou para o quarto, me colocou na cama e foi pegar a maleta de primeiros socorros.

Eu ia falar um "Não preciso de ajuda Joshua, sei muito bem me cuidar sozinha", mas sei que ele não ia escutar então fodasse

- o que deu em você? Nunca tinha te visto agir daquela forma - ele pergunta enquanto levanta a minha blusa pra limpar o corte que tinha sido feito.

- Pra tudo tem limites Joshua, não de ferro e nem sou obrigada a continuar ouvindo ela falar comigo da forma que quer e não fazer nada - falo tentando encerrar o assunto mas ele é um chato do caralho

- Any...eu quero te pedir desculpas por tudo, deixei que Carla me colocasse contra você - ele parecia realmente arrependido mas pedir desculpas quando a merda tá feita e fácil.

- Tudo bem Joshua - digo seca e viro meu rosto olhando para qualquer canto do quarto.

Ele termina de fazer o curativo em mim, eu agradeço e me levanto para sair do quarto, quando eu estou prestes a sair ele me puxa colando nossas corpos.

- O que você quer agora Joshua? - pergunto olhando em seus olhos, senti seu corpo colar ao meu e seus lábios se aproximando do meu ouvido sussurrando.

- Você sabe o que eu quero Gabrielly - senti meu corpo me trai ao se arrepiar até o último fio.

Ele passava a mão pelo meu corpo me causando coisas que eu não sabia descrever, sua mão na minha cintura apertando o local levemente estava me levando ao céu.

- Josh...- suspirei ao sentir seu rosto no meu pescoço.

Ele deixava beijos molhados e chupões pela região, juro que se eu não estivesse com tanto ódio dele eu continuaria isso mas não posso me entregar facilmente, uso o restante de força que me restava e o empurrei, sai de seu quarto antes que ele falasse algo e fui em direção ao meu me deitando na cama e pensando no que havia acabado de acontecer.

Ele deixava beijos molhados e chupões pela região, juro que se eu não estivesse com tanto ódio dele eu continuaria isso mas não posso me entregar facilmente, uso o restante de força que me restava e o empurrei, sai de seu quarto antes que ele fala...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa a demora amores
Mais um capítulo ❤️‍🔥🔥
Desculpa qualquer erro
Espero que gostem.

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora