Capítulo - 28

36 2 0
                                    

Esses dias foram bem difíceis em casa, mas nada que eu não suporte, afinal eu não vou aguentar nada calada, eu, Josh e Carla estamos tendo muitas discussões, mas eles acham que conseguem me atingir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses dias foram bem difíceis em casa, mas nada que eu não suporte, afinal eu não vou aguentar nada calada, eu, Josh e Carla estamos tendo muitas discussões, mas eles acham que conseguem me atingir. Não falei pra ele que ela trabalha pro Alex até porque ele não acreditaria e eu ainda quero fazê-la sofrer muito.

Hoje eu acordei com vontade de ir a um cemitério, vim enterrar meu passado morto, vim enterrar a antiga Any, que todos achavam fraca, que se dizia corajosa mas foi só passar por um sequestro que se abalou. Os traumas ainda estão aqui, mas não vou mostrá-lo a ninguém.

Logo depois disso voltei pra casa, troquei de roupa e fui para a minha empresa, o trânsito estava tranquilo, o que não dificultou a minha chegada.

Entrei e fui direto para a minha sala, hoje irei assinar um contrato com uma nova empresa. Voltei a ser ativa nas redes sociais e por incrível que pareça a minha fama não caiu, os fãs surtaram ao ver meu cabelo, não julgo quem esqueceria Any Gabrielly.

[...]

Acabei de assinar o contrato, pensa em um cara gostoso da porra que veio representando, talvez só talvez eu tenha trocado beijos com ele.

Estava terminando de assinar alguns papéis quando minha porta é aberta bruscamente e eu vejo quem eu menos queria.

- O que faz aqui? - sinto meu corpo ficar rígido, não podia me mostrar vulnerável agora, não se abala Gabrielly.

- Eu fico longe por anos e é assim que eu sou recebido? - meu pai pergunta, sinto meu estoma revirar ao escutar sua voz.

- Queria o que? Ser recebido com flores? Um abraço e "oi papai, quanto tempo, que saudades" - olho pra ele com um sorriso sínico e volto a ficar seria - sonha não custa nada, mas esquece, nem da sua existência eu faço questão, quem dirá da sua presença - volto a trabalhar ignorando sua presença em minha sala.

- Quem te deu tudo isso foi eu Gabrielly posso tira tudo de você em um segundo então acho melhor começar a me tratar como eu mereço - começo a rir e ir em sua direção.

- Então tira...eu não preciso de nada que venha de você, tudo o que eu consegui foi com o meu esforço, você só me deu um impulso e seu eu fosse te tratar da forma que você merece, você já estaria a sete palmos do chão - fico seria mas sem tirar meu sorriso debochado do rosto - Não me subestime papai, eu não sou mais a garotinha que você usava pra se satisfazer e não fazia nada a não ser chorar, eu mudei e pra mim te matar e daqui pra li, não trate como uma ameaça e nem leve pro coração é apena um aviso - pego minhas coisas e saio de lá sem deixá-lo responder.

Dou tchau para meus funcionários, entro no carro e me permito desabar, porque ele tinha que voltar agora? Não aconteceu nada de mais, porém eu me sinto esgotada e o pior é que agora são três problemas no meu pé.

Ligo meu carro e acelero em direção pra casa, começo a ter flashes do que meu pai fazia comigo e comecei a acelerar o carro enquanto lágrimas caíam. Fico dando voltas pela cidade até me recompor e voltar pra casa.

Entro e de cara vejo Noah quase se comendo com Sina no sofá, dou uma risadinha e fungo chamando a atenção dos dois.

- Não tem quarto aqui atoa não galerinha - falo brincando mas eles percebem que eu chorei e vem até mim me abraçando - que isso? Eu sei que vocês me amam, mas avisem antes por favor - gargalhei, mas logo paro ao ver Josh descendo as escadas - irei pro meu quarto, vê sem não vão gemer alto de mais - rio e começo a correr quando Noah e Sina ameaçam correr atrás de mim.

Tomo um banho relaxante e visto uma roupa soltinha pra passar o resto da tarde e desço novamente. Passo pela sala vendo Carla e Josh se pegando ou melhor, se comendo no sofá, o povo dessa sala não sabe o que é quarto não?.

Resolvo fazer um bolo de morango, coloco os fones escutando heart attack da Demi Lovato.

Never put my love out on the line
(Nunca coloque meu amor em risco)
Never said yes to the right guy
(Nunca disse sim para o cara certo)
Never had trouble getting what I want
(Nunca tive problemas para conseguir o que eu quero)
But when it comes to you, I'm never good enough
(Mas quando se trata de você, nunca sou bom o suficiente)
When I don't care, I can play 'em like a Ken doll
(Quando eu não me importo, posso brincar com eles como um boneco Ken)
Won't wash my hair, then make 'em bounce like a basketball
(Não vou lavar meu cabelo e depois fazê-lo pular como uma bola de basquete)

Acabo cantando um pouco mais alto do que eu deveria e quando vejo estou sendo observada por um idiota vulgo Joshua Kyle Beauchamp ou motivo dos meus estresses diário como quiserem chama-lo, ignoro o mesmo e volto a cantar, só que mais baixo dessa vez

- You make me glow
(Você me faz brilhar)
But I cover up, won't let it show
(Mas eu disfarço, não vou demonstrar)
So I'm putting my defenses up
(Então estou armando minhas defesas)
'Cause I don't wanna fall in love
(Por que eu não quero me apaixonar)
If I ever did that, I think I'd have a heart attack
(Se eu Se eu fizesse isso, acho que teria um ataque cardíaco)
I think I'd have a heart attack
(Acho que teria um ataque cardíaco)
I think I'd have a heart attack
(Acho que teria um ataque cardíaco)

Termino de cantar e coloco o bolo no forno, me viro e Joshua me aplaude.

- Temos uma artista em casa - passo por ele ignorando a fala do mesmo, mas sinto meu braço ser segurando e reviro os olhos - Não quero ficar em pé de guerra com você Gabrielly, sinto falta dos nossos momentos juntos - ele desabafa olhando pro chão e eu reviro os olhos

- Se não quisesse ficar em pé de guerra comigo, você teria me tratado melhor, tudo o que dissemos um pro outro você simplesmente jogou no lixo como se fosse nada, me tratou como um nada quando eu voltei, deixa sua mulher me tratar do jeito que bem entende - dou uma pausa e puxo meu braço da suas mãos - E não Joshua, você não sente minha falta e muito menos dos nossos momentos, quem sente falta, quem gosta cuida e você me deixou no momento que eu mais precisava de alguém, me deixou de lado quando eu estava sendo machucada pelos meus demônios - respiro fundo - Mas sabe de uma coisa? Eu não preciso de ninguém, nunca precisei, eu posso me salvar sozinha, posso cuidar de mim mesma sozinha, posso ser completa sem precisar de alguem do meu lado, sempre conquistei minhas coisas sozinha não é agora que eu vou precisar de você - me viro pra ir embora mas antes resolvo deixar uma farpa no ar - Ah e Joshua...não pense que eu me importo por que eu tô fodasse, mas toma cuidado com quem você se relaciona, seu pior inimigo pode estar do seu lado mas você tá tão cego que não percebe - subo pro meu quarto com um sorriso vitorioso no rosto e me jogo na cama.

não pense que eu me importo por que eu tô fodasse, mas toma cuidado com quem você se relaciona, seu pior inimigo pode estar do seu lado mas você tá tão cego que não percebe - subo pro meu quarto com um sorriso vitorioso no rosto e me jogo na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores, mais tarde sai um capítulo novo.
O que estão achando dessa nova fase da Any? Poderosa né meus amores
Por favor votem 🥹
Desculpe-me qualquer erro

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora