Capítulo 12

48 2 0
                                    

Any pov's

Se passou uma semana desde o encontro com o tal Alex, Josh não falou mais comigo o que é estranho já que ele me mandava mensagem todos os dias, não que eu esteja sentindo falta.

Hoje eu vou passar o dia com a Mali ja que a Marta vai ao médico, vou levá-la ao clube junto com a Sofya.

Termino de cortar algumas frutas, coloco em uma vasilhas e coloco dentro da bolsa. Fico esperando a Sofya chegar o que não demora muito, pego nossas coisas coloco no carro e vamos ao clube.

[...]

Estamos aqui tem umas horinhas, Soso está amando brincar com a Mali e eu apenas rio.

Estou indo no quiosque comprar um coquetel e quem eu vejo? Ele mesmo o Beauchamp acompanhado daquela cobra asquerosa de duas pernas. Eu não estou brava com ele até porque ele não me deve satisfação mas poxa pensei que estávamos virando amigos.

Continuo meu caminho como se não tivesse visto ele, chego no quiosque e quase cai para trás quando vi o barman, que homem gostoso da porra.

Ele percebeu que eu estava admirando ele e o mesmo riu e engatou uma conversa interessante eu diria enquanto fazia minha bebida,descobri que seu nome é Brian, tem 21 anos, é irmão mais velho.

Ele terminou meu drink trocamos os números e voltei oara onde estava Sofya e Malia, quando me sentei senti um olhar me observando, quando procurei encontrei o dono dos olhos oceanos me encarando com uma cara nada boa, desviei meu olhar e fui brincar com a Malia e a Soso.

Tirei meu short e entrei na piscina com a Mali colocando apenas os pezinhos dela na água, eu estava com um biquíni nude. Fiquei um bom tempo com a Mali na água até que resolvi sair para ir ao banheiro, deixei a pequena com a Sofya e fui.

[...]

Estava saindo do banheiro quando senti meu corpo ser empurrado contra a parede, fecho os olhos por alguns segundos e quando eu abro vejo quem eu menos esperava Alex.

- Quanto tempo Gabrielly, pensei que te veria logo mais não esperava que fosse assim - olhou para o meu corpo - não que isso seja ruim muito pelo contrário - o mesmo ri

- Me solta Alex - comecei a tentar sair de seus braços mas ele apenas pegou meu braço e me puxou para o banheiro.

Comecei a me desesperar e a me debater em seus braços mas nada adiantava.

- ME SOLTA - ele tampou minha boca enquanto passava a mão pelo meu corpo, comecei a chorar, ele era mais forte.

- você é tão linda - suas deslizava por minha cintura - se você ficar quietinha eu prometo que não vai doer - arregalei os olhos e comecei a me espernear.

Vi sua feição mudar pra ódio, ele me deu um tapa na cara e me jogou na parede, eu escorreguei até o chão.

- Me dei-xa em p-paz por favor - eu soluçava, ele começou a se aproximar de mim e eu me encolhi tentando me afastar dele mas não dava certo.

- Cadê seus seguranças agora Any? Noah e Josh já te contaram seu segredo? Quem vai te proteger agora? Você - ele ria enquanto me puxava e me sacudia em seus braços.

Quando ele ia me beijar a porta e derrubada por Josh, soltei um suspiro.

- Eu vou - o loiro olhava em direção ao Alex com ódio parecia que iria o matar a qualquer momento - é melhor você soltar ela, Any não tem nada haver com o problema que você tem comigo.

O moreno riu e apertou mais meus braços, olhou pra mim, apertou minhas bochechas e me deu um selinho, eu apenas cuspi em sua cara, ele me deu um tapa.

Naquele momento eu vi Josh indo pra cima de Alex que me empurrou, nesse momento eu não vi mais nada apenas senti minha cabeça bater contra a pia e minha visão escurecer.

VOLTEIIIIdaqui a pouco a pouco sai mais umDesculpem a demora e qualquer erro de ortografia Por favor votem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTEIIII
daqui a pouco a pouco sai mais um
Desculpem a demora e qualquer erro de ortografia
Por favor votem

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora