capítulo - 38

29 2 0
                                    

------3 semanas depois------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------3 semanas depois------

Pensei que tirar meu pai do poder ia me trazer felicidade, paz, mas não foi isso que aconteceu, eu apenas senti um vazio enorme no peito, uma vontade de gritar e chorar.

A dois dias consegui a empresa de volta, mas meu pai conseguiu fazer a cabeça de todos e agora eles me olham torto, fazem as coisas sem vontade e isso está me dando um desânimo.

Nós voltamos pra casa do Josh depois de muita, muita insistência dele e dos meus amigos, confesso que se não fosse por eles e por Malia eu já tinha desistido de tudo, mas felizmente eles são minha base.

Tentei voltar a gravar storys mas apenas recebi hates, isso dói por que apesar de ano estar tão ativa a internet era minha vida, a empresa era minha vida e agora com apenas uma palavra do monstro do Marcos tudo sumiu, eu não tenho mais fãs, não tenho mais carreira e quase não tenho trabalho.

Suspiro irritada e convoco uma reunião com toda a empresa, sou a primeira a ir para a sala, quando as pessoas começam a chegar me olham com deboche, olhar torto e até de medo, menos Sofya que vem ao meu lado e da um sorriso, respiro fundo e começo a falar.

- Não devem estar entendendo nada do por que dessa reunião de última hora - falo firme e com um olhar sério - Vamos direto ao assunto, não sei o que Marcos disse a vocês e sinceramente eu não me importo, mas isso está começando a afetar o desempenho da empresa e isso está sendo culpa de cada um de vocês - aponto para cada um que me olham com desdém - A imaturidade de vocês esta afetando a empresa, podem não gostar de mim e eu estou pouco me fudendo pra isso, não liga para a opinião pessoal de vocês porém se não quiserem ir pro olho da rua acho melhor começarem a separa a vida pessoal da profissional, lá fora vocês podem me tratar da forma que quiserem mas em quanto estivermos aqui dentro eu sou chefe de vocês e eu peço o respeito de cada um ou a coisa vai ficar feia - olho pra cada um - Eu não estou aqui pra brincar e creio que vocês também não, eu tenho a vida feita mas mesmo assim eu voltei pra ajudar cada um então eu índico que não testem a minha paciência e nem minha bondade, eles já estão sumindo - fico alguns minutos em silêncio com alguns funcionários cochichando - isso é tudo - saio da sala acompanhada por Sofya.

- Garota aquilo lá dentro foi muito foda, sou sua fã Any - ela diz animada e eu solto o ar que havia prendido em quanto caminhamos até a minha sala.

- Eu sei - finjo ser convencida e nós rimos - achei que nunca iria precisar trata-los assim mas já que foi necessário, não posso passar panos para essas ações - ela assente e senta na minha frente - mudando de assunto, como está o seu relacionamento com o Mathias? - a mesma da um sorriso enorme e me mostra sua mão.

- Ele me pediu em casamento - abro a boca surpresa e levanto saltitando.

- Aaaa parabéns Soso, você e o cabeça de jaca merecem demais, finalmente aquele mané tomou iniciativa pra alguma coisa, temos que sair para comemorar - digo abraçando ela - balada hoje as 22 h

My You - MYOnde histórias criam vida. Descubra agora