[Alguns dias depois]
Fui retirada da empresa, sim meu pai teve a cara de pau de tomar o meu cargo e ainda me afastar de tudo que envolve a empresa.
Meu Instagram não para de chegar mensagem de pessoas querendo saber o que aconteceu, respondi? Lógico que não, já tô com muita dor de cabeça, tô tão estressada com isso que briguei com o Josh, estamos sem nos falarmos.
Resolvi que é melhor eu voltar pro meu apartamento, esfriar a cabeça e quando tiver tudo resolvido eu volto pra cá. Isso não é um pensamento, aproveitei que Josh não está em casa pra ir.
Peguei minhas coisas e Malia, colei a mesma na cadeirinha e segui em direção ao meu apartamento.
Não demoro muito pra chegar já que o apartamento não é tão longe, entro no mesmo coloco a Malia no chão e dou um pequeno sorriso ao ver a pequena correr pelo apartamento, cada dia mais ela está lembrando a Marta.
- por enquanto vai ser só nós duas pequena, vamos ter muito tempo juntas - sorrio e me jogo no sofá.
Sei que pode ser egoísmo meu vir sem avisar ninguém mas pensa se eu dissesse todos iam tentar me fazer ficar e o que eu não preciso agora e de gente no meu pé.
Malia vem até mim sobe no meu colo e me olha.
- chupeta...chupeta mamãe - arregalo os olhos e olho nos olhos da pequena sentindo meus olhos arderem.
- Do que me chamou Mali? - pergunto emocionada com a voz barga.
- Di mamãe, num podi? - ela me olha curiosamente e eu dou um pequeno sorriso.
- claro que pode meu anjo, eu vou amar ser chamada de mamãe - digo pego a chupeta coloco na boca dela e me deito no sofá com ela no meu peito.
Começo a mexer em seus cachos enquanto canto uma música que minha mãe cantava pra mim antes de acontecer tudo.
- Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estarVejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz - vejo que a mesma dormiu, me levanto com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
Fiksi PenggemarOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...