Any pov's
Acordo mais tarde hoje já que o período mais corrido na empresa vai ser depois do almoço.
Tomo um banho relaxante me arrumo e desço.
- Bom dia Marta - digo assim que a vejo ela cozinha.
- Bom dia Any, como dormiu? - ela perguntou sorridente enquanto intercalava o olhar entre mim e a Malia.
- Muito bem e você? - sorrio e vou ate as duas.
- Bem também- sorrio sem mostrar os dentes.
Olho para Marta pedindo permissão para pegar a Mali e ela assente me entregando a pequena.
- Bom dia meu raiozinho de luz - sorrio olhando para Mali que me olhava atentamente.
- didia dindinda - sorrio boba ao perceber ela me chamando de dindinha.
Ela começou a me chamar assim recentemente eu passei o dia emocionada.
Fui para sala com a pequena enquanto a Marta terminava de fazer o café e fiquei brincando com ela até chegar a notificação no meu celular.
Whats on
Número desconhecido
- Bom dia Srta. Soares
Bom dia -
Quem é? -- Já me esqueceu?
- que desumano 😐Se você me falar que vc é
provavelmente irei me lembrar -- Josh Beauchamp
Ah...🙃 -
- tá com tempo livre?
- pensei de irmos tomar
um caféEu tô meia ocupada cuidando
da filha da minha governanta... -- traga ela também
- será mais divertido
com uma companhia infantil- Ok então
Me manda o endereço -
- Rua xxxx
Whats off
Desligo meu celular levanto com a Malia e vou ate a cozinha.
- Marta?... - A chamo e a mesma não demora nem dois segundos para olhar - Um amigo meu me chamou para tomar um café e como a Malia não sai muito pensei que pudesse a levar
- Claro querida só tome cuidado esses dias ela tá bem enjoadinha - assinto e a mesma sorri em forma de agradecimento e eu retribuo.
Subo e arrumo uma pequena bolsa com coisas diárias da Mali e sigo ao meu quarto pegando uma bolsa para mim também.
Desço novamente dou tchau a Marta e vou ate o carro, coloco a pequena na cadeirinha e entro no banco da frente seguindo até o café que o loiro me aguardava.
Josh pov's
Acordei na força do ódio hoje ou seja alguém colocou o caralho de um despertador aqui e se eu descobrir quem foi vai acordar no inferno.
Desço após um banho bem gelado e já consigo escutar a feira que virou a minha cozinha.
Entro na mesma e todo mundo se calou, fiquei encarando eles e depois eles voltaram a conversar ou melhor gritar.
Me sento no canto da mesa calado só observando a baderna que estava acontecendo ali. Pra que gritar em plena 07:00 horas da manhã? Não podem conversar mais baixo?
Estava lembrando que tenho que falar com a Gabrielly então resolvo mandar mensagem no número que tinha pego com a Marian.
(N/a: não vou colocar as mensagens dnv🤡)
Subo para o quarto trocar de roupa e logo saio de casa seguindo o Coppa Coffee.
Fico esperando a mesma que não demora aparecer com uma criança que aparentava ter 1 ou 2 anos de idade.
Oiiii voltei com mais uma cap pra vcs
Desculpem me por ele ser pequeno mas quero deixar vocês curiosos
Desculpem também os erros de ortografiaPor favor votem, comentem e compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
FanfictionOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...