2 month later
- Amor, viu meu vestido? O que eu vou usar no baile? - pergunto saindo do closet
- Tá no guarda roupa do Noah, sabe como a Mali está, vai que ela pegava - suspiro rindo e vou buscar.
Bato na porta do Noah e fico esperando ele abrir.
- Nôno, Josh disse que meu vestido tá aqui - falo quando o mesmo abre a porta.
Ele me dá espaço para eu entrar e vai em direção ao banheiro, o mesmo sai do banheiro e vai em direção ao guarda roupa pegar o vestido.
- Sabe que temos que ir daqui a pouco né? E você aí dormindo - rio divertida e em vez dele me responder o mesmo se joga nas minhas pernas.
- Eu sei, porém eu me arrumo rápido, vocês garotas que demoram demais - ele revira os olhos - a última vez que fui sair com a Sina ela demorou duas horas só pra escolher a roupa - ele me olha incrédulo.
- Não são todas, eu escolho tudo que vou fazer pelo menos dois dias antes pra não ficar na indecisão e ainda começo a me arrumar cedo pra não enrolar e ficar escutando os mimimi do Joshua.
Converso mais com ele e volto pro quarto para terminar de me arrumar.
Hoje irá acontecer um baile na empresa em homenagem aos 16 anos da mesma e também e uma isca para Marcos aparecer.
Josh não sabe o que estou planejando, mas se tudo der certo irei pegar ele e Alex de uma vez, porém tudo tem seus riscos, se algo der errado eu posso morrer, enfim prefiro pensar que irá dar tudo certo.
(Roupa, maquiagem e sapato lá em cima)
Enfim, desci recebendo elogios das minhas amigas, dos meninos e do meu namorado.
Apesar de estar muito nervosa, estou passando uma imagem confiante para o Josh, não posso envolver ele nisso, tenho medo de perdê-lo.
- Você tá tão sexy amor - sorrio e aproximo minha boca do seu ouvido - estou ficando excitada - provoco o mesmo e sintosua mão apertar a minha coxa
- Não faça isso Gabrielly, irá se arrepender depois - rio e me afasto do mesmo olhando para a rua.
Pode ser que não tenha depois...estão estou apenas aproveitando.
Afasto esses pensamentos antes que eu comece a ficar emotiva, ligo o som colocando em uma música do one direction "the story my life" e começo a cantar que nem doida. Escuto a risada do loiro do meu lado e logo após sua voz se mistura com a minha.
Não demoramos pra chegar, descemos do carro, paramos na entrada para alguns fotógrafos tirarem fotos e entramos.
Esta tudo tão perfeito, quem vê nem pensa o estresse que eu passei para organizar essa festa, sinto alguns olharem sobre mim e olho em volta com a cabeça esguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My You - MY
أدب الهواةOnde a empresária Any Gabrielly une sua empresa com a de Josh Beauchamp um Ceo de uma empresa de Cosméticos e Modelos e um mafioso mas acabam se apaixonando nesse processo, Any mal espera pelo segredo que estava prestes a descobrir e mudar tudo...qu...