02| COMPANHIA

15.3K 1.6K 465
                                    

ALLANNY SOARES POV'S

Fechei a porta de madeira com toda a raiva que corria pelo meu corpo, causando um barulho enorme. Eu não conseguia acreditar que no meu primeiro dia a diretora decidiria passar pano para assediador. A quanto tempo essa merda acontece? Quantas meninas já passaram por isso e ela simplesmente não fez nada, meu coração doía só de imaginar com quantas garotos Jaden já fez isso.

O name do infeliz ainda é Jaden, existe nome mais americano de um riquinho que tem tudo na mão de que Jaden? Sim, eu sei que tem, mas Jaden com certeza está no Top Cinco desta lista. Se não no Top Três.

Enquanto passava pelo corredor pude observar os olhares de julgamento e cochichos em minha direção, a história já se espalhou e não tem nem trinta e cinco minutos do ocorrido.

Depois de caminhar durante cinco minutos avistei Jaden de longe com um grupo de pessoas, de longe eu pude ver que estava se vitimizando pelo ocorrido, já que sua mão está massageando o local do soco e com uma expressão de dor no rosto.

Caminhei rapidamente até o garoto, enquanto prendia meus cachos com uma xuxa em um coque desajeitado. Os olhos das pessoas ao redor do garoto se arregalaram quando eu o prensei contra o armário que ele estava próximo. O rosto do garoto ficou em pavor enquanto eu olhava com raiva paro o seu rosto, minhas mão estavam agarradas no pano vermelho vinho de sua camisa e a outra apertava o maxilar deixando sua cabeça contra o armário e voltado para mim.

— Olha aqui seu mimadinho de merda, se você pensar em tocar em mim ou se eu ficar sabendo que você ousou tocar em qualquer garota sem a permissão, você vai ter que lidar comigo. E eu tenho certeza que você não vai querer me ter como inimiga, não é mesmo?

— N-Não — A voz do loiro me irrita, seu cabelo me irrita, até mesmo sua respiração me irrita. O soltei depois de um tempo, e dei um passo para trás. O idosa é tão medroso, que sequer pensou em falar mais nada, provavelmente se cagando de medo de levar outro soco, mas desta vez seria aonde mais dói.

— Boa escolha. — Finalmente retirei os olhos do loiro e olhei em volta, todos os olhares estavam em mim assustados, olhos arregalados, rostos espantados e alguns cochichos. — Agora com licença, tenho mais o que fazer do que brigar com um riquinho mimado.

Arrumei a postura e segui em direção ao quarto, eu preciso urgentemente de um banho gelado. Aparentemente, a diretora pediu para que guardassem minhas malas no dormitório, e deixaram a chave comigo para quando eu voltasse.

Coloquei a chave na fechadura da porta, mas antes mesmo de abrir ou destrancar a porta, fechei os olhos e respirei fundo, aconteceu muita coisa para os poucos quarenta minutos que estou aqui.

"Seja forte, meu anjinho."

Destranquei a porta esperando encontrar alguma colega de quarto lá dentro, mas para a minha surpresa o dormitório estava vazio, a não ser pelas minhas malas e algumas malas pretas que certamente não eram minhas, então acredito que sejam delas.

O dormitório é muito maior do que eu imaginava, mas já era de se esperar já que são cinco pessoas em um único dormitório. O quarto era todo branco com alguns pôster's de bandas e séries coladas na parede, no total são três camas de um lado e mais duas do outro, as camas estão com a cabeceira encostadas na parede e em vez de uma terceiras cama do outro lado, havia uma pequena estante, mas infelizmente sem nenhum livros. No final do quarto encostado na parede tem uma grande guarda-roupa, com seis gavetas. E ao lado da primeira cama perto da porta está a porta do banheiro.

Caminhei até a porta do guarda-roupa e retirei uma toalha de lá, sem me importar em pegar roupa - já que o dormitório estava vazio -, caminhei até o banheiro e comecei a retirar a roupa. Uma pena ter que retirar o vestido preto que caia perfeitamente em mim, mas eu realmente preciso de um banho agora.

QUATRO GAROTOS E EU [ HARÉM REVERSO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora